sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Love While We're Young (2ª Temporada) – Capítulo Quarenta e Dois – Welcome, Eleanor

Capítulo Quarenta e Dois – Welcome, Eleanor

            Ficar uma semana em uma cama de hospital não fora fácil para mim. Harry vinha todos os dias no hospital para me ver e ver a pequena bebê e, por vezes, passava a noite em claro para cuidar de mim. E eu? Passei a semana inteira sem poder tocar na minha filha pela primeira vez.
         Porém, tudo valera a pena quando Harry entrou no quarto do hospital com o bebê nos braços. O moreno estava com um largo sorriso, fitando a minha expressão alegre.
Harry: O Dr. Roberts disse que você e ela estão liberadas – ele disse, aproximando-se da cama. – Olha a mamãe, princesinha... – ele disse, com a voz fina.
         Sorri, me sentando na cama. Lentamente, Harry colocou a pequena criança nos meus braços. Fixei o meu olhar no pequeno rostinho que adormecia aconchegado nos pequenos cobertores rosa. Senti uma súbita felicidade em tê-la nos meus braços.

Manu: E então. Decidiram qual será o nome dessa coisinha gostosa? – ela perguntou, enquanto eu me sentava no sofá da casa de Harry, com a ajuda de Liam. Harry e eu nos entreolhamos, enquanto ele segurava a bebezinha no colo.
Eu: Nós conversamos sobre a escolha do nome um tempo antes de ela nascer, e decidimos que ela vai se chamar... – olhei para Louis, que segurava Teddy no colo.
Harry: Eleanor – ele completou, sorrindo, também olhando para Louis.
         Louis nos fitou por alguns segundos, antes de sorris, com seus olhos esverdeados lacrimejando.
Louis: Isso... Isso é realmente lindo... – ele sorria. – Olha, Ted... Esta é Eleanor...
         Ficamos em silêncio por alguns segundos. Observei os balões espalhados pela sala e a faixa escrita a mão, pendurada perto da escada, com as palavras “BEM-VINDAS!”. Fitei cada um na sala: Manu, Bryan, Harry, Louis, Liam, Cassia, Niall, Peter, Perrie e Zayn. Mas, mesmo com todos eles em minha volta, estava sentindo falta de um alguém...
EU: Sabem se os meus pais estão vindo para Londres? – perguntei, tentando abafar a minha decepção.
Harry: Eles ligaram ontem e, provavelmente, já estão pousando no aeroporto... Mas não se preocupe! – ele exclamou, quando fiz menção de me levantar. – Minha mãe e Robin, meu padrasto, foram busca-los e os trarão para cá.
         Suspirei, aliviada. Novamente, ficamos em silêncio. Porém, não durou por muito tempo:
Manu: Ficamos tão empolgados com a chegada de Eleanor que esquecemos... FELIZ ANIVERSÁRIO, CATARINA! – ela berrou, sorrindo, correndo para me abraçar.
         Me levantei, cuidadosamente, e retribuí o abraço de Manu. Logo, Peter se aproximou e me abraçou assim que Manu me soltou.
Peter: Feliz aniversário, coisinha chata e redonda – ele disse, no meu ouvido, e depois me soltou.
Eu: Obrigada... – disse, rindo, enquanto Liam se aproximava e me abraçava.
Liam: Parabéns, pequenina... – ele sorriu e beijou a minha testa.
Eu: Obrigada, Liam...
         Niall, Cassia, Perrie e Zayn me deram um abraço quádruplo, gritando “PARABÉNS, KATY!” e Bryan deu um tímido aceno de cabeça. Por último, veio Harry, que me beijou carinhosamente e sussurrou um “feliz aniversário, meu amor” no meu ouvido. Em seguida, ele colocou Eleanor nos meus braços, cuidadosamente.
Harry: Parabéns, mamãe – ele disse, com uma voz fina, me fazendo rir.
Cassia: Bom, pessoal... O que acham de comemorarmos? – ela perguntou, em voz alta.
Eu: Gente, não precisa se incomodar... – comecei, mas Peter me interrompeu:
Peter: Precisa sim. É o seu aniversário! – ele exclamou, sorrindo.
Eu: Mas...
Niall: Sem “mas”, mocinha – ele disse, com um tom de voz muito parecido com o que a minha mãe normalmente usava.
Eu: Gente... – comecei, mas, desta vez, quem me interrompeu foi a campainha.
Harry: Eu atendo! – ele exclamou, indo em direção à porta.
         Enquanto Harry atendia a porta, Louis se aproximou de mim.
Louis: Eu queria dizer que... Muito obrigado... Obrigado por trazerem Eleanor de volta... E... E feliz aniversário, Katy – ele sorriu. Retribuí o sorriso.
Eu: Eu que agradeço, Sr. Tomlinson – respondi, ouvindo a porta se fechar e alguns passos se aproximarem.
         Em seguida, senti duas mãos tamparem a minha vista, e uma voz conhecida disse, atrás de mim:
XxXx: Advinha quem é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário