sexta-feira, 5 de julho de 2013

Love While We're Young (2ª Temporada) – Capítulo Trinta e Um – ’’Você não faz ideia do quanto dói...’’


Capítulo Trinta e Um – ’’ Você não faz ideia do quanto dói...’’

         Estávamos sentados na beira da piscina há meia hora.
Harry: Quando vão se casar? – ele perguntou, bebendo um gole da bebida, direto da garrafa.
Eu: Mês que vem, se não estivermos em crise – respondi, balançando os meus pés na água. Bebi um grande gole da vodka da mesma garrafa em que o moreno bebera.
         Harry riu, me fitando.
Harry: O que viu nele? – ele fixou o olhar em mim.
         Respirei fundo, fitando-o.
Eu: Ele é carinhoso... Ele me trata como nenhum homem jamais me tratou – fixei o olhar em Harry, deixando um sorriso bobo escapar nos meus lábios.
Harry: Tem certeza de que nenhum outro homem te tratou bem? – ele me fitou, erguendo uma sobrancelha.
         Fixei o olhar nos olhos azuis do moreno.
Eu: Se o que você está querendo fazer é voltar à um ano atrás, esqueça... – respondi, com a voz falhando.
Harry: Não é isso o que quero fazer. Só quero que não seja injusta comigo, entende? – ele respirou fundo, fazendo uma pequena pausa para beber alguns goles de vodka. – Eu fiz tudo o que pude por você... Por nós.
Eu: Inclusive me trair – comentei, amargurada, bebendo um gole da bebida.
Harry: Eu já disse que não foi por mal! – ele exclamou, irritadiço.
Eu: Então foi por…? – exclamei; mas Harry me interrompeu, pousando o dedo indicador nos meus lábios.
Harry: Por favor… Não começa a brigar comigo – ele sussurrou, suplicante. – Você não faz ideia do quanto dói quando brigamos... – ele me fitou.
         Respirei fundo, abaixando a minha cabeça.
Eu: Você não faz ideia do quanto dói saber que não conseguimos dar certo... – sussurrei, sentindo o gélido fio de lágrima rolar pelas maçãs do meu rosto.
         Harry pousou a sua mão no meu queixo e, carinhosamente, levantou o meu rosto. Encarei seus olhos azuis, enquanto o moreno passava a mão livre pela lateral do meu rosto.
         Fechei os meus olhos, e logo aconteceu o que eu ansiava; senti a respiração pesada de Harry se aproximar e, lentamente, senti o gosto de seus lábios.
         Harry me beijou lenta e carinhosamente e, quando finalmente retribuí ao seu beijo, o moreno desceu as mãos para as laterais do meu corpo.   
Harry: E você não faz ideia do quanto dói saber que é ele quem sente o gosto do teu beijo, e não eu – ele sussurrou, depois de pararmos o beijo, sem fôlego.
Eu: O mesmo eu digo em relação à Claire – retorqui, encostando a minha testa na testa de Harry. O mesmo esboçou um sorriso pelo canto dos lábios.
Harry: Eu te amo... – ele sussurrou, depois de alguns segundos em silêncio. Em seguida, encostou novamente os seus lábios nos meus.
         Voltamos a nos beijar, desta vez com mais intensidade. Harry se levantou, sem parar de me beijar, e me pegou no colo, indo em direção à porta que dava para a cozinha.
         O moreno me sentou em cima do balcão, ficando entre as minhas pernas. Em seguida, tirou o meu casaco e o jogou no outro extremo do balcão.
Eu: Harry... – sussurrei, quando Harry ameaçou tirar a minha camiseta.
Harry: Relaxa... Vai dar tudo certo – ele sorriu, piscando.
        
         Abri os olhos, lentamente. A minha cabeça estava doendo e eu estava me sentindo ligeiramente enjoada. Olhei em volta, reconhecendo o já tão conhecido quarto.
         Sentei na cama, olhando para o meu corpo seminu. Em seguida, vi a maçaneta da porta girar e, em um rápido movimento, me cobri com o lençol, observando Harry adentrar no quarto, usando apenas uma cueca box preta.
Harry: Bom dia! – ele exclamou, sorrindo. O moreno sentou-se ao meu lado. Me afastei e levantei quando ele tentou encostar os seus lábios nos meus. – O que aconteceu...? – ele me fitou, sem entender.  
Eu: EU CONFIEI EM VOCÊ! – berrei, juntando a minha blusa que estava no chão. – E AGORA EU SEI PORQUÊ QUERIA TANTO QUE EU BEBESSE A PORRA DA VODKA!
Harry: Hãn...? Eu... Eu não tive a intenção... – ele me fitou, sem terminar a frase.
Eu: TEVE SIM! VOCÊ SABIA! SABIA QUE PODERIA FAZER QUALQUER COISA, COMIGO ESTANDO BÊBADA! – berrei, largando o lençol no chão e vestindo a blusa.
Harry: Hein? Você ficou louca? Tinha alguma droga na sua bebida? – ele esboçou um sorriso desdenhoso.
Eu: VAI SE FODER, STYLES! – berrei, juntando a minha calça, que estava no outro lado do quarto. Vesti a mesma, chorando de raiva.
Harry: Ei, escuta… - ele se levantou da cama e se aproximou.
Eu: SAI DE PERTO DE MIM! – gritei, abrindo a porta do quarto e saindo do cômodo. Passei pelo corredor – onde juntei as botas e as minhas meias, que estavam espalhadas pelo chão – e desci as escadas, levando-as nas mãos.
Harry: Me deixa explicar! – ele exclamou do pé da escada, enquanto eu abria a porta de entrada.
Eu: NÃO! A MINHA CONFIANÇA EM VOCÊ SE FOI! – berrei, antes de sair porta afora, tomando o cuidado de batê-la ao passar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário