quinta-feira, 11 de julho de 2013

Love While We're Young (2ª Temporada) – Capítulo Trinta e Três – "Isso é gravidez?"


Capítulo Trinta e Três – “Isso é gravidez?”

            Acabei adormecendo observando Beto e acordei quando o mesmo acordara, se mexendo na cama, sentando-se em seguida. O moreno me fitou por alguns segundos, sem dizer nada.
Beto: Me desculpe... – ele disse, por fim, depois de poucos minutos em silêncio. – Eu... Eu perdi o controle e acabei depositando toda a culpa em cima de você – sua voz estava falhando. – Eu sinto muito...
Eu: Tudo bem... – menti. Minha consciência atacou novamente: “não está nada bem, sua estúpida!”. E eu concordava com ela. Estava morrendo de vontade de começar a chorar, me ajoelhar aos pés de Beto e pedir perdão por tudo o que eu havia feito.
         Subitamente, Beto me puxou para um abraço apertado. Retribuí ao seu abraço, respirando fundo.  
Beto: O que acha de remarcarmos o nosso casamento para abril? – ele perguntou, enquanto mexia nos meus cabelos.
Eu: Ótimo... – respondi; só de pensar no casamento, o meu estômago embrulhava.

Dois meses depois...

         Fazia uma semana que eu vomitava constantemente. Beto e Liam achavam que eu estava com algum tipo de gripe viral.
Eu: É, deve ser gripe mesmo – concordei, depois de ter vomitado todo o almoço e café da manhã. Beto, que mexia no notebook, sentado na cama, me lançou um olhar preocupado.
Beto: Melhor chamarmos um médico...
Eu: NÃO! Sem médicos! – exclamei, fazendo Beto rir, divertido. – É apenas uma gripe.
Beto: Se você diz... – ele suspirou. – Agora vai dormir, pra acordar disposta amanhã, pra faculdade.

         Naquela noite, eu vomitei mais umas três vezes, e acabei acordando às duas horas da tarde do dia seguinte, com Manu me encarando.
Manu: Tu tá mal pra caramba... – ela comentou, quando me sentei na cama.
Eu: Cadê o Beto? – perguntei, ignorando o comentário de Manu.
Manu: Ficou preso na universidade, resolvendo algumas coisas – ela respondeu, com o olhar distante.
Eu: E Bryan?
Manu: Saiu com uns amigos... – ela me fitou. – Mas vamos ao que interessa... – ela abriu sua bolsa e tirou de dentro dela um teste de gravidez. – Os sintomas que você vem demonstrando batem perfeitamente com os sintomas da gravidez – ela disse, medicinalmente. Às vezes me esquecia de que Manu cursava medicina.
Eu: Você bebeu? Eu não posso estar grávida... – retorqui, fitando-a.
Manu: Catarina...
Eu: Isso é idiotice!
Manu: Catarina...
Eu: ... Se eu estivesse grávida...
Manu: Catarina...
Eu: Isso é o cúmulo!
Manu: CATARINA! – ela berrou, fazendo com que eu me assustasse.
Eu: QUE É?
Manu: FAZ A PORRA DO TESTE. AGORA! – ela berrou, colocando o teste de gravidez nas minhas mãos.
Eu: Tá, eu faço essa bosta... – reclamei, me levantando da cama.

         Depois de intermináveis minutos, saí do banheiro, com o teste de gravidez nas mãos. Voltei para o quarto e olhei para Manu, que me fitava atentamente.
Manu: E então? Você está...? – ela perguntou. Porém, antes que ela pudesse completar a última pergunta, mostrei o teste. Manu abriu um enorme sorriso. – ISSO É ÓTIMO!
Eu: Não... Não é... – retorqui, perplexa, fitando o teste de gravidez, que indicava positivo.
Manu: Por que, Catarina? – ela me fitava, sorrindo. – É uma criança que vai nascer! Lembra que você sempre quis ter um...?
Eu: Porque o pai da criança é o Harry – a interrompi, engolindo em seco.
__________________________________________________________________
N/A: Gente, sinto muito por estar apressando a fanfic. Não encontro outra saída, até porque, se eu não apressar, nada nunca irá acontecer. E desculpem o capítulo meio sem noção... :c xx 

Um comentário:

  1. Ah Liamda eu Amei. Continua Logo pq eu to louca pra saber oq vai acontecer....

    ResponderExcluir