quarta-feira, 10 de julho de 2013

Love While We're Young (2ª temporada) – Capítulo Vinte e Cinco – Fim de show


Capítulo Vinte e Cinco – Fim de show

         Eram nove e meia quando a One Direction preparava-se para cantar a última música da noite: They Don’t Know About Us.
         Liam começou cantando os primeiros versos (People say we shouldn’t be together. We’re to young to know about forever. But I say, they don’t know what talk, talk, talking about). Em seguida, vieram os versos de Harry (Cause this love is only getting stronger. So I don’t wanna wait, any longer), que, ao cantar I just wanna tell the world that you’re mine, girl , olhou diretamente para o local onde eu estava.
         Senti um arrepio percorrer o meu corpo quando o refrão chegou: ” They don’t know about the things we do. They don’t know about the “I love you’s”. But I bet you if they only knew. They will just be jealous of us. They don’t know about the up all nights. They don’t know I’ve waited all my life. Just to find a love that feels this right. Baby they don’t know about, they don’t know about us”.
         Na primeira vez que ouvi aquela música, o meu primeiro pensamento pairou sob Harry e o relacionamento que tivemos. Lembrei-me das coisas que fizemos, sobre os “eu te amo” que havíamos dito, sobre como ficávamos aflitos com tudo, e sobre como aquela música me fazia sentir bem.
        
         Quando o show acabou, Beto e eu fomos levados de volta para o camarim.
Beto: É... Eles têm talento – ele comentou rindo, sentando-se no sofá e me puxando para sentar em seu colo.
Eu: Eu disse... – retorqui, rindo, enquanto Beto mordia as minhas costas.
         Nos segundos seguintes, Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn adentraram no camarim. Harry me olhou e sentou-se ao nosso lado.
Louis: O que acharam? – ele olhou para mim e para Beto, esperançoso.
Eu: Vocês sabem que eu sempre vou falar que estava um espetáculo – respondi, sorrindo. – O Beto que é mais crítico – olhei para Beto. Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn fizeram o mesmo.
         Beto riu.
Beto: Bom, quero deixar bem claro eu não sou nenhum Simon Cowell da vida – ele falava lentamente. – Antes eu tinha minhas dúvidas sobre vocês. Mas hoje vi que minhas conclusões eram muito precipitadas. Vocês têm um baita talento. Parabéns – ele sorriu.
         Os garotos se entreolharam, sorrindo. Até mesmo Harry sorria.
Eu: Então... Que tal um jantar para comemorar? Na minha casa! – sugeri.
Niall: Lamentamos, mas teremos de ficar para o Meet – ele respondeu tristonho.
Eu: Amanhã está de pé, então? – perguntei, enquanto Beto me segurava pela cintura.
Zayn: Com toda a certeza – ele respondeu, sorrindo. – Não é, garotos?
Liam: Claro! – ele sorria.
Louis: Já estou lá – ele riu.
Niall: Nunca perco a oportunidade de comer de graça – ele respondeu.
         Todos olharam para Harry, esperando sua resposta.
Zayn: E aí, Harry? – ele perguntou, apreensivo. Harry deu de ombros.
Harry:  Não faltarei por nada – ele respondeu, irônico.
Eu: Ótimo, então! – exclamei, tentando disfarçar a tensão que havia se acomodado no local. Segundos depois, levantei do colo de Beto, puxando-o pela mão para que se levantasse também. – Se não se importam, Beto e eu vamos indo. E parabéns, novamente. Foi um maravilhoso show.
Liam: Muito obrigado, Katy – ele sorriu, quando o abracei com força.
Zayn: É... E obrigado pela presença. Foi muito importante ter você e Beto aqui – ele piscou para mim, sorrindo pelo canto dos lábios.
Eu: Eu que agradeço! – exclamei, soltando Liam e abraçando Zayn.
Beto: Faço das palavras de Catarina as minhas – ele sorriu, fazendo um breve aceno com a cabeça, enquanto eu abraçava Louis e Niall.
Eu: Tenham uma ótima noite – desejei, entrelaçando os meus dedos com os de Beto. – Tchau Harry – dei um breve aceno com a mão livre.
         Harry sorriu pelo canto dos lábios e retribuiu com um aceno de cabeça. Beto me fitou por alguns segundos, antes de me puxar porta afora do camarim.

         Eram dez horas em ponto. Fazia alguns minutos que Paul nos deixara em casa. Beto e eu estávamos atirados no sofá, abraçados e exaustos.
Beto: Percebeu a forma com que aquele sujeito te olhava enquanto cantava a última música? – ele comentou, acariciando os meus cabelos.
Eu: Ele me olhou enquanto cantava? Nem percebi – respondi, me fazendo de desentendida, ajeitando a minha cabeça no peito do moreno.
Beto: Viu? É por isso que eu tenho medo! – ele exclamou, levantando o meu rosto, carinhosamente.
Eu: Medo do quê?! – perguntei já sabendo aonde tudo isso iria nos levar.
Beto: Medo de te perder, caramba! – ele segurava o meu rosto com as duas mãos.
Eu: Beto me escuta – fiz uma breve pausa, olhando nos olhos castanhos do moreno. – Nós estamos noivos, e eu quero começar a construir algo com você. Mas para isso, preciso que você confie em mim, poxa! – exclamei, fitando-o.
Beto: E eu confio! Só não confio nele! – ele me olhou, convicto.
Eu: Apenas confiar em mim basta – retorqui, sentando-me. Beto também se sentou, de forma com que ficasse de frente comigo.
Beto: Olha... – ele segurou o meu rosto pelo queixo. – Eu prometo que vou confiar mais em você. E prometo, também, parar de ciúmes.
Eu: Promete mesmo? – o fitei. Beto assentiu, me puxando para si pela cintura.
Beto: Prometo – ele mordeu o lábio. – Agora me dá um beijo.
Eu: Você acha que merece beijo? – perguntei, envolvendo os meus braços em seu pescoço.
Beto: Claro! – ele exclamou, indignado.
Eu: E por que merece? 
Beto: Porque sou seu noivo. E sou carinhoso e amoroso também – ele respondeu, sorrindo, olhando para a minha boca.
Eu: Só vou atender ao seu pedido porque é tudo verdade – sussurrei, antes de beijá-lo urgentemente.
_________________________________________________________
NOTA: O CAPÍTULO FOI POSTADO ASSIM PORQUE EU HAVIA ME ESQUECIDO DE POSTAR. QUEM QUISER LER, LEIA. MAS NÃO INTERFERE MUITO NA FANFIC INTEIRA. OBRIGADA xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário