sábado, 1 de junho de 2013

Love While We're Young (2ª temporada) – Capítulo Vinte e Quatro – Take Me Home In London


Capítulo Vinte e Quatro – Take Me Home In London

         Paul, segurança dos garotos, estava parado fora do carro. Corri para abraça-lo. O mesmo riu.
Paul: Olha, como ela cresceu! – ele exclamou, abrindo a porta traseira do carro. Entrei no mesmo, puxando Beto comigo. – Quem é seu amigo? - ele perguntou, depois de entrar no carro e dar a partida, colocando o cinto de segurança.
Eu: Meu noivo, Beto – respondi, dando uma cotovelada nas costelas de Beto.
Beto: Alô... – ele cumprimentou, com seu excelente inglês, enquanto passava a mão pela costela.
Paul: Prazer em conhecê-lo, Beto. Sou Paul, segurança dos garotos e velho amigo dessa baixinha.
Beto: Prazer... – ele me olhou. Eu sorri, beijando-lhe o rosto.

         Depois de alguns minutos, Paul estacionou o carro em frente a um estádio de futebol. Ao sairmos do carro, o segurança nos entregou dos crachás.
Paul: Com eles, vocês poderão entrar pelos fundos e nos bastidores – ele explicou, enquanto os pendurávamos no pescoço.
         Em seguida, Paul nos levou até a porta dos fundos, onde fomos autorizados a entrar. No caminho, pude acompanhar uma fila quilométrica de fãs enlouquecidos esperando para entrar no estádio.
         Paul nos levou até o camarim, onde Liam ensaiava com Zayn, Niall comia um sanduíche natural, Louis conversava com Eleanor e Harry brincava com uma bolinha, sentado no sofá.
Eu: Oi gente. Esse é o Beto – apontei para Beto, que acenou para os garotos.
Niall: Prazer em conhecer, cara – ele cumprimentou, de boca cheia.
Louis: Prazer, sou Louis – ele sorriu, acenando.
Zayn: Sou Zayn, prazer – Zayn fez um “dois” com os dedos.
Liam: Katy nos falou muito sobre você – ele disse, se aproximando e apertando a mão de Beto.
Harry: É... Katy falou muito sobre você – Harry ironizou, sem desviar sua atenção da bolinha. Beto olhou de Harry para mim. Dei de ombros.
Beto: Prazer em conhece-los – ele sorriu pelo canto dos lábios.
         Ficou um silêncio incômodo parado sob o camarim. A cada minuto que passava, Beto lançava um olhar de desconfiança para Harry, que retribuía com um sorriso debochado.
         Liam me puxou para um canto do camarim.
Liam: Ficou louca? – ele perguntou, quase sussurrando.
Eu: Eu? Não, por quê? – respondi, sem entender.
Liam: Harry está morrendo de ciúmes e só falta o seu noivo ir pra cima dele! – ele me fitou.
Eu: Não ligo! Todos sabem que Harry e eu não temos mais nada – retorqui, com convicção.
         Um homem da equipe de produção entrou no camarim gritando “QUINZE MINUTOS!”. Liam e eu voltamos para o centro do camarim, onde Beto me puxou para um abraço.
         Os garotos começaram a se mobilizar.
Zayn: Bela jaqueta, Katy – ele comentou, rindo, enquanto ajeitava sua jaqueta, quase igual a minha.

         O camarim estava uma loucura. Faltavam cinco minutos para o show começar. Liam voltara a treinar a voz, Niall arrumava os cabelos, Louis calçava os sapatos, Zayn colocava um relógio no pulso e Harry ajeitava o microfone.
Eu: Boa sorte – desejei, abraçando Niall, Louis, Liam e Zayn e apertando a mão de Harry.
         E foram. A plateia já estava enlouquecida gritando, cada um em seu tempo, o nome de cada um dos garotos.
         Paul chegou no camarim e nos levou até um lado interno do palco, onde tínhamos uma visão privilegiada do mesmo. Os garotos ainda não tinham entrado, e no palco fazia-se uma contagem regressiva para eles entrarem.
         Quando a contagem terminou, a plateia praticamente explodiu. Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn entraram correndo no palco, já cantando uma música agitada, que reconheci como Rock Me.
         Harry começou cantando os primeiros versos. Em seguida, Louis cantou, antecedendo o refrão, onde todos cantaram.

         Depois de cantarem quatro músicas (sendo elas Rock Me, Live While We’re Young, Little Things – onde Zayn e Niall choraram enquanto cantavam – e Over Again), os garotos voltaram para o camarim, trocaram de roupas e voltaram para onde Beto e eu estávamos, esperando um vídeo, que falava sobre a turnê, acabar.
Eu: Mandaram muito bem no “primeiro ato” – elogiei, sorrindo.
Beto: Realmente... – ele concordou. – Essa aqui, ó... Só sabe pular e chorar.
         Eu ri, sentindo o meu rosto corar.
Zayn: Ela é uma directioner disfarçada – ele comentou, rindo.
         E, quando o vídeo acabou, eles voltaram a fazer o que sempre sonharam.
___________________________________________________________________
N/A: Confesso que chorei escrevendo essa última linha :']

Nenhum comentário:

Postar um comentário