sábado, 1 de junho de 2013

Love While We're Young (2ª temporada) – Capítulo Vinte e Três – Adivinha quem chegou?


Capítulo Vinte e Três – Adivinha quem chegou?

Eu: Não... – murmurei, antes de começar a gritar de felicidade ao ver o moreno sorrir e abrir os braços para um abraço.
Beto: Eu disse que estava perto – ele sussurrou, quando o abracei o mais apertado que podia.
Eu: Meu Deus, como senti sua falta! – exclamei, tascando-lhe um beijo na boca.
Beto: Percebi... – ele me afastou e me olhando, segurando-me pelos ombros. – Tanto que foi se consolar com Harry Styles.
Eu: Começou... – murmurei, temendo que tocássemos no assunto. – Ele apenas me ajudou. Eu tinha me metido em um rolo e ele me ajudou, Só.
Beto: Bom, não é isso o que os sites dizem.
Eu: Prefere acreditar nos sites? Se sim, o que faz aqui? – retorqui, olhando-o.
         Beto respirou fundo, me fitando.
Beto: Desculpa ok? – ele me abraçou ternamente. – É que eu morro de medo de te perder pra ele.
Eu: Não tem por que ter medo. Eu te amo, poxa – retorqui, retribuindo o abraço.
Beto: Eu também te amo, chata... – ele beijou a minha testa, carinhosamente. – Mas, se não se importa, quero entrar. Tô congelando.
         Eu ti e ajudei Beto a trazer as malas para dentro, fechando a porta em seguida.
Eu: Ai meu Deus... – murmurei.
Beto: O quê? – ele me olhou, sem entender.
Eu: Preciso me arrumar para o show dos meninos – respondi, lembrando-me.
Beto: Que show? Que meninos? Ãhn? – ele me observava, confuso. O olhei, significativa. – Ah... “Os meninos”... Posso ir?
Eu: Desde que não arrume confusão... – respondi, puxando-o pela mão escada acima.
Beto: Você sabe que não sou de arrumar confusão – ele piscou angelicalmente.
Eu: Sei, claro... – ironizei, entrando no quarto e pegando as roupas que eu havia separado em cima da cama. – Vou tomar um banho rápido e depois você se arruma.
         Beto assentiu. Mandei-lhe um beijo e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, me vesti e prendi o cabelo em um coque no topo da cabeça. Em seguida, Beto entrou no banheiro.
         Enquanto o mesmo tomava banho, eu fazia a minha maquiagem e colocava os meus sapatos.
Eu: ANDA BETO! FALTAM QUINZE MINUTOS PARA VIREM NOS BUSCAR! – berrei, após ter ligado para Liam, avisando que Beto havia chegado na cidade e iria junto.
         Já estava completamente pronta, sentada no sofá da sala, vendo algumas fotos no meu celular enquanto esperava por Beto, impaciente.
         Eram mais de duzentas fotos, desde as antigas até as novas. Do grupo das novas, faziam parte algumas com Manu e outras com Beto. Das antigas, tinham milhares com Manu, Liam, Louis, Zayn, Niall e Harry... Harry... Nunca consegui apagar aquelas fotos.
         Beto veio descendo as escadas, espantando os meus pensamentos e obrigando-me a tirar das fotos. Descia colocando a camiseta polo branca e ajeitando o cinto, ainda de pés descalços.
Eu: Não me diga eu ainda não está pronto... – fitei o moreno, que sentara-se ao meu lado, exalando um agradável aroma de perfume e banho quente. Seus cabelos lisos ainda estavam molhados.
Beto: Acalme-se, moça – ele sorriu, calçando as meias brancas e os tênis. Em seguida, vestiu um casaco de couro preto e colocou um boné de aba reta.
Eu: Pra quê o boné? – observei.
Beto: Para me deixar mais gatão – ele respondeu, pegando sua carteira e o celular e guardando-os no bolso da jeans. Segundos depois, ouvimos uma buzinada. – Ó, chegaram...
Eu: Vamos, porra – e o puxei pela mão até a porta, apagando a luz e fechando a porta ao sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário