quinta-feira, 30 de maio de 2013

Love While We're Young (2ª temporada) – Capítulo Vinte – Oh, my friends.


Capítulo Vinte – Oh, my friends

         Zayn e eu saímos da casa. Eu não conseguia parar de chorar e o meu braço doía.
Zayn: Ei, calma... – ele parou e me abraçou, no meio da calçada. – Eu sei que você está assustada, mas Harry não costuma agir dessa forma.
Eu: Eu não quero mais ver esse monstro! – exclamei, chorando, abraçando Zayn com força.
Zayn: Harry não é um monstro. – ele mexia nos meus cabelos. – Só estava se sentindo pressionado. Ele nunca passou por um situação dessas antes.
XxXx: O que está acontecendo? – ouvi a voz de Liam perguntar. Zayn e eu nos soltamos.
Zayn: Harry se descontrolou e, bem... – ele olhou para mim.
         Liam me olhou com uma expressão que continha susto e surpresa.
Liam: O que ele fez, Katy? – ele tentou manter sua voz normal, porém sem sucesso, pois estava trêmula.
Eu: Ele queria que eu acreditasse que ele não tinha me traído, há um ano... Mas ele se descontrolou. – engoli em seco, enquanto as lágrimas teimavam em cair pelo meu rosto. – E então, agarrou o meu braço. Ele disse que me amava e gritou para que eu acreditasse nele.
Liam: Ele está perturbado… - ele disse, enquanto Louis e Niall se aproximavam.
Niall: O que aconteceu? – ele e Louis pararam ao nosso lado.
Zayn: Harry se descontrolou e acabou machucando a Katy. – ele respondeu, decepcionado.
Louis: Eu disse para vocês que ele mudou. Harry Styles não é mais o mesmo. – ele disse, irritado.
Harry: Vocês tem toda a razão. – ele disse, saindo da casa. Rapidamente, me coloquei atrás de Liam. – Confesso que mudei. Mas vocês não entendem que essa situação toda tá me deixando louco.
Liam: E você acha que realmente era preciso machucar a Katy? – ele perguntou, de um jeito protetor.
Harry: Ela precisa acreditar em mim! – ele exclamou.
Zayn: Dessa forma? É dessa forma que você quer fazê-la acreditar em você? – ele perguntou, indignado.
Harry: Eu já disse que estava descontrolado, caramba! – ele exclamou, irritado.
Louis: Isso não tira a sua culpa. Você mudou, Styles. – ele disse, sério.
Niall: Harry, dá um tempo para a Katy. Você já fez demais por ela. – ele disse, tristonho.
Harry: Até você contra mim, Niall? – ele pareceu chateado.
Niall: Não estou contra você. Estou do lado da razão. – ele respondeu.
Harry: O que aconteceu com os antigos Liam, Zayn, Niall e Louis?
Eu: O que aconteceu com o antigo Harry? – perguntei, saindo de trás de Liam.
Harry: Foi embora assim que você se foi. – ele respondeu, com a voz falha.
Eu: Harry, por favor. – falei, depois de alguns segundos de silêncio. – Não vamos voltar ao assunto inicial. – apontei para o meu braço esquerdo.
Niall: Como eu já disse, você já fez muito por ela. – ele disse, quando Harry ia responder.
         Virei as costas para Harry e atravessei a rua juntamente com Liam, Niall, Louis e Zayn. Abri a porta da minha casa e entrei, sendo seguida pelos mesmos. Sem dizer qualquer palavram me sentei no sofá. Liam sentou-se ao meu lado direito e Zayn ao esquerdo, enquanto Niall e Louis sentavam-se nas poltronas.
         Ficamos em absoluto silêncio por algum tempo. Liam me olhava, Zayn brincava com um isqueiro que tirara do bolso, Niall olhava para o chão e Louis cantarolava uma música. Tudo isso enquanto eu pensava.
Zayn: Bem... – ele foi o primeiro a falas, levantando-se. – Vou indo. Perrie está me esperando e preciso me preparar para o ensaio de fotos e o show de hoje à noite.
Niall e Louis: Acho que eu também vou. – eles falaram, juntos, se levantando. Os três olharam para Liam.
Liam: Vou fazer companhia pra Katy. – ele sorriu pelo canto dos lábios. Niall, Louis e Zayn assentiram e saíram porta afora.
         Liam e eu ficamos em silêncio por alguns poucos minutos. Ele me observava enquanto eu pensava.
Liam: Em que está pensando?
Eu: Harry... – respondi, tirando o meu olhar do “nada” e olhando para Liam.
Liam: Qual é... Você tem um noivo!
Eu: Beto... – murmurei, pegando o meu celular do bolso.
         Disque o número de Beto e esperei ele atender. Porém, caiu na caixa postal.
Liam: Caixa postal? – ele perguntou, observando o meu desapontamento.
Eu: Sim... Tenho certeza de que ele já viu as notícias na internet. Ele tá chateado comigo. – a última frase quase saíra como um sussurro.
Liam: Olha... – ele me puxou para que eu deitasse minha cabeça em seu colo. – Se ele realmente te ama, acho que ele iria entender.
Eu: Você não tá entendendo... O Beto morre de ciúmes e raiva do Harry. Quero só ver o que ele pode fazer quando vier e vir o Harry. – retruquei.
Liam: Eu acho – ele fez uma pequena pausa, enquanto mexia nos meus cabelos – que você está se preocupando muito com o Harry.
Eu: Impressão sua. – retorqui, erguendo uma sobrancelha.
________________________________________________________
Perdão pelo tempão sem postar. Fiquei sem internet e realmente não deu pra postar :c MAS TÔ DE VOLTA [eeeeeeee] ~pula~ *-*
E espero comentários :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário