sábado, 30 de março de 2013

Love While We're Young (2ª temporada) – Capítulo Dezoito – Voltar?


Capítulo Dezoito – Voltar?



Eu: Eu sei que foi você. – cruzei os braços, séria.
Thomas: Você tomou os seus remédios hoje? – ele me olhou, desdenhoso.
Eu: Tomei. – o olhei, séria. – Agora fala.
Thomas: Falar o que? – ele fingiu desentendimento, sorrindo pelo canto dos lábios.
Eu: Que foi você quem chamou aqueles fotógrafos.
Thomas: Pode ser que sim e pode ser que não. – ele ergueu uma sobrancelha.
Eu: O que você ganha acabando com o noivado dos outros? – perguntei, irritada.
Thomas: Você está noiva? – ele perguntou, com uma pontada de surpresa em meio ao seu deboche. Assenti com a cabeça. Thomas aproximou a sua boca do meu ouvido. – Vou fazer da vida de vocês um inferno. – e se afastou. – Ah, e bela camiseta. – ele sorriu, entrando na sala.
Eu: Filho da mãe. – disse para mim mesma, entrando na sala.

            Bebi o meu café enquanto esperava o resto da turma chegar. Lentamente, os alunos chegavam, sendo seguidos pela Srta. Marie, que me deu um grande abraço de boas-vindas.
         Depois de uma hora, fomos liberados. Sem esperar por Manu, saí do prédio da universidade e fui direto para casa.
         Tomei um longo banho quente. Em seguida, me sequei e me vesti. Carinhosamente, peguei a camiseta de Harry, lavei e a coloquei para secar.
         Fui para a cozinha, fiz um café forte, peguei o meu notebook e sentei no sofá. Assim eu entrei na página inicial da internet (um site de fofocas), as notícias “pipocaram” na tela.  
            E ali estava: uma sequência de fotos, que iam desde a minha aparição na porta, com Harry, à minha entrada em casa, com Manu. Abaixo das fotos tinha a seguinte matéria:

HARRY STYLES E KATY JUNTOS, NOVAMENTE?

         “Nesta manhã de terça feira (02/11) ocorreu um fato que chamou a atenção da mídia e dos fãs da One Direction. Catarina (Katy), ex-namorada do cantor Harry Styles, foi fotografada saindo da casa do ex.
         E não para por aí! As suspeitas de que o casal possa ter reconciliado são grandes, pois Katy estava usando a famosa “camiseta da Ramones de Harry Styles” que, coincidentemente, é a favorita do cantor.
         Há boatos de que Styles só empreste esta camiseta para suas (ex) namoradas quando elas realmente são especiais.
         Estamos torcendo pela volta do casal “Carry” (Catarina + Harry)!”
        
         Em outro site havia a seguinte matéria:

HARRY STYLES NEGA TER REATADO SEU NAMORO COM CATARINA DUNST

         “Nesta manhã (02), após Katy ser flagrada saindo da casa de Harry Styles, nossa equipe pediu permissão para entrevistar o cantor, que concedeu a entrevista.
         Quando entramos na casa, pudemos sentir o cheiro de café e ver que Styles parecia estar pouco tenso. Sentamos no sofá e comecei perguntando obre a possível volta de seu namoro com Katy. “Não... Não voltamos, não” – ele afirmou, dando uma breve risada.
         Perguntei qual era, então, o motivo de sua ex-namorada ter sido fotografada saindo da casa: “Aconteceram algumas coisas realmente desagradáveis” ele respondeu – e, talvez fosse por isso que sua boca estivesse cortada – “Ela estava precisando da minha ajuda, e eu da dela”.
         Por fim, perguntei se teria alguma chance de os dois reatarem o namoro, o que deixou Harry surpreso: “Realmente não sei” ele deu um sorriso tímido. – “Acho que se não fomos colocados juntos, se não escreveram a nossa história juntos, é porque não era para ser”.
         Realmente, este casal é complicado.”

         Terminei de ler a segunda matéria, perplexa. Nunca saberia eu aquela camiseta tinha tantos significados. Agora fazia sentido o porquê  de Thomas ter elogiado a camiseta, com ironia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário