quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Love While We're Young (2ª temporada) – Capítulo Catorze – Esquecer?


Capítulo Catorze – Esquecer?



            Olhei para Harry, perplexa.
Eu: Mas, como…?
Harry: Quando avancei contra aquele cara, quando ele ia te matar – ele engoliu em seco - , consegui pegar o anel da mão dele. Foi aí que eu quase tive um canivete enfiado na cara.
         Harry se aproximou e me entregou o anel. Sorri e o coloquei no anelar da mão esquerda. Harry sorriu pelo canto dos lábios.
Eu: Obrigada… – o olhei.
Harry: Tudo bem… – ele sorriu. – Bom, acho que é melhor irmos dormir.
Eu: Onde eu durmo?
Harry: Aí. – ele apontou para a cama.
Eu: Sozinha, né? – senti o meu rosto corar.
Harry: Claro. – ele rui. – Mas, se quiser companhia…
Eu: Não… - o olhei, sem jeito.
         Ele deu uma risada curta e saiu do quarto. Deitei na cama, respirando fundo, e olhei para o anel no meu dedo. Naquela noite, Harry se arriscara por mim. Quase morrera pior mim. E eu, quase morri por ele.
         Suspirei, olhando para o quarto. Guardava boas lembranças daquele local. Lembrava-me bem do primeiro dia em que pisei nele. Lembrava dos trovões, dos raios e da chuva caindo.
         Também lembrava da forma com que Harry me protegera. Lembrava do jeito que ele cuidara de mim quando fiquei resfriada. Porém, eram lembranças que nunca mais voltariam.
         Respirei fundo, sentindo o meu coração apertar. Não podia negar que sentia a falta de Harry. Mas não só como um namorado. Como um amigo.
         Estava prestes a derramar lágrimas, quando Harry entrou no quarto.
Eu: Foi chorar no banho? – impliquei, disfarçando.
Harry: Não. Mas, se você quiser, podemos chorar juntos no banho. – ele riu, sentando-se na beira da cama. – Tô brincando. – ele fez uma careta, quando lhe lancei um olhar assassino. – Mas acho que você chorou. O que aconteceu? – ele me olhou, preocupado.
Eu: Impressão sua. – respondi, enterrando o rosto no travesseiro de Harry.
Harry: Não é impressão minha. Seus olhos estão lacrimosos. – ele se deitou ao meu lado. – Me diz o que aconteceu. – ele tocou nos meus cabelos.
Eu: Não aconteceu nada, Styles. – me virei para o outro lado.
Harry: Mas os seus olhos estão lacrimosos. – ele mexia nos meus cabelos.
Eu: Tenho alergia ao seu perfume. – retorqui, afastando a mão de Harry dos meus cabelos.
Harry: Antes você não tinha essa alergia idiota. – ele parecia aborrecido.
Eu: Eram outros tempos. – respondi. Senti Harry se afastar e levantar-se.
Harry: Boa noite. – e ouvi o som da porta se fechando.
         Encarei o teto por alguns segundos, antes de desligar o abajur. Seria loucura eu falar para Harry que sentia a sua falta, depois de tudo o que acontecera.
         Nunca esqueci o que acontecera. Minhas feridas não se curavam de maneira alguma. Me lamentei todas as noites pelo meu relacionamento com Harry ter durado tão pouco e ter acabado de uma forma tão dolorosa.

         Depois de muito me revirar na cama, acabei adormecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário