domingo, 3 de fevereiro de 2013

Love While We're Young (2ª temporada) – Capítulo Onze – Jantar


Harry: Posso entrar? – ele me olhou. Enfim, estava sozinho.
Eu: Entre... – abri mais a porta para Harry passar. O mesmo entrou.
         Fechei a porta, em seguida. Passei por Harry e fui até a cozinha, enquanto a música rolava. Niall ainda fazia a sua coreografia estranha, no meio da cozinha, enquanto Louis tentava fazer a massa da lasanha.

         Depois de meia hora, colocamos a lasanha no forno. Niall ainda dançava, enquanto tocava Out Of Town Girl. Ri, olhando para Niall. Em seguida, olhei para Louis.
Eu: Vou tomar um banho rápido. Segura as pontas até eu voltar?
Louis: Pode deixar. – ele sorriu.
         Retribuí o sorriso e saí da cozinha. Passei, rapidamente, pela sala e subi as escadas. Peguei a roupa que iria usar, no meu quarto, e me dirigi para o banheiro.
         Me despi, liguei o chuveiro e entrei no box. Deixei a água quente cair sobre os meus ombros. Respirei fundo e fechei os olhos. Alguns segundos depois, ouvi a porta do banheiro se abrir. Sem pensar, peguei a toalha e me enrolei na mesma, colocando a minha cabeça para fora do box.
Eu: SABIA QUE TEM QUE BATER NA PORTA ANTES DE ENTRAR? – berrei, enquanto Harry me olhava.
Harry: Pensei que não houvesse ninguém aqui. Mas, pelo visto... – ele mordiscou os próprios lábios.
Eu: SAI DAQI! – berrei. Harry riu, divertido.
Harry: Virei cerveja na minha camiseta. Posso limpá-la? 
Eu: Cerveja? Que, está servindo cerveja? – perguntei, intrigada.
Harry: Ninguém. Eu peguei na sua geladeira. – ele sorriu.
Eu: Quem disse que...?
Harry: Posso limpas a minha camiseta? – ele interrompeu.
Eu: LIMPA RÁPIDO! – berrei, impaciente. Ele riu e fechou a porta.
         Em seguida, Harry tirou a camiseta. O olhei, fixamente. Seu corpo havia mudado. Harry adquirira mais músculos e o seu peitoral estava definido. Nada exagerado. Os seus músculos estava do tamanho de acordo com a sua altura e seu corpo.
Harry: Gostou? – ele sorriu pelo canto dos lábios. Balancei a minha cabeça, voltando ao normal.
Eu: Oi? – perguntei, corando.
Harry: É, pelo visto gostou. – ele riu, fechando a torneira.
Eu: Não seja idiota, garoto. – disse, sentindo o meu rosto queimar.
         Harry deu uma risada curta e vestiu a camiseta. Em seguida, piscou para mim, abriu a porta e saiu, fechando-a em seguida.
Eu: Não me mate, Harry Styles. – falei comigo mesma, respirando fundo.
           
            Terminei de tomar o meu banho, me sequei, me vesti e desci para a sala. Perrie, Eleanor e Manu dançavam ao som de Beauty And A Beat (com certeza, fora Niall quem escolhera as músicas). Liam e Bryan conversavam, no sofá, e Harry, que estava na poltrona, me olhava.
         Lhe lancei um rápido olhar e fui até a cozinha, onde Zayn e Niall bebiam e conversavam e Louis dava os “toques finais” na lasanha.
Louis: Que bom que voltou. – ele sorriu. – A lasanha já está pronta e, como não temos tempo para fazer mais alguma coisa, pedi pizzas e refrigerantes.
Eu: Perfeito! – sorri. – Muito obrigada, Louis.
Louis: Imagina... – ele sorriu.
Eu: A propósito... Você viu se Harry pegou alguma cerveja da geladeira?
Louis: Não. – ele respondeu, amargurado.

         Levei a lasanha para a mesa, enquanto Louis pagava ao entregador e levava as cinco caixas de pizza para a mesa.
         Cada um se serviu de um pedaço de lasanha e um pedaço de pizza e se sentou pela sala. Me sentei no chão, encostada no sofá, pois o  mesmo e as poltronas estavam ocupadas.
Harry: Quer se sentar no meu colo, Catarina? – ele riu, divertido, quando o olhei, perigosamente.
Eu: Não. – respondi secamente.
Liam: Se quiser, pode se sentar aqui, Katy. – ele fez menção de se levantar do sofá.
Eu: Fique aí, Liam. – respondi. – Estou bem, aqui.
         O silêncio pairou sobre a sala. Ouvia-se apenas o barulho dos garfos batendo nos pratos e uma música baixa que vinha do aparelho de som.
Manu: Como estão os preparativos para o casamento, Katy? – ela quebrou o silêncio. Pude sentir todos os olhares voltados para mim.
Eu: Ainda não estou organizando. Mas vamos nos casar aqui... – respondi. Harry pigarreou.
Zayn: Onde a Claire está, Harry? – ele o olhou.
Harry: Modelos viajam... – ele sorriu.
Louis: Já foi tarde... – ele comentou.
Harry: Eu já falei para respeitarem ela... – ele disse, irritado.
Louis: Não a desrespeitei em nenhum momento. – ele retrucou, amargamente.
Harry: Pois pareceu.
Louis: É. Pareceu.
Liam: Parou a discussão boba? – ele olhou de Harry para Louis.
Harry: Ele que começou. – ele se levantou.
Louis: Eu que comecei? – Louis se levantou. – Você magoa a Katy, do nada, e eu que comecei? Você aparece com uma menina falsa, dizendo que ela é a sua nova namorada, e eu que comecei?
         Sem dizer uma única palavra, me levantei, deixei o meu prato em cima da mesa, peguei a minha bolsa e saí porta afora. Não aguentava ouvir tudo aquilo.

3 comentários:

  1. vc demorou muito tempo pra postar mais ta perfeito....copntinua
    bjim - Lah

    ResponderExcluir
  2. E realmente vc demoro de mais....srrsrs mais ta otimo ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Juro que postarei com mais frequência.
    Se não for pedir muito, poderiam divulgar o blog? (:

    ResponderExcluir