domingo, 30 de dezembro de 2012

Love While We're Young (2ª temporada) – Capítulo Oito – Liam Payne


Manu: Como assim? – ela me olhou, intrigada.
Eu: Estou confusa... Muito confusa... – olhei para Manu.
Manu: Confusa com o...? – ela arregalou os olhos. – Ah, não... Não me diga que...
Eu: Sim. Ainda gosto do Harry... – respirei fundo. – E aceitei me casar com o Beto porque estava com raiva do Harry...
Manu: Então você está usando o...?
Eu: NÃO! – berrei, fazendo Manu se assustar. – Claro que não!
Manu: Então...?
Eu: Olha, Manu... Se não se importa, vou dar uma volta. – me levantei. Manu assentiu.
          Fui até a porta, abri a mesma e saí, fechando-a em seguida. Olhei para a casa em frente e desejei não ter saído de casa: Claire estava encostada no carro de Harry. O mesmo (Harry), estava com as mãos na cintura da garota e beijava o seu pescoço.
         Para a minha surpresa, Harry percebeu a minha presença e me olhou, parando de beijar Claire.
XxXx: Katy! – uma voz conhecida exclamou.
         Liam veio na minha direção, sorrindo. O garoto saíra da casa de Harry.
Eu: Que bom te encontrar, sem ser me encarando quando eu recém acordo. – sorri. Liam riu e parou ao meu lado. Voltei a olhar para Harry, que conversava com Claire, enquanto fazia carinhos nos cabelos da mesma.
Liam: Não esqueceu ele, né? – ele olhou para Harry.
Eu: Não... – olhei para Liam e, em seguida, sentei-me na beira da calçada. Liam sentou-se ao meu lado.
Liam: Esqueça ele, Katy... – ele me olhou, sério.
Eu: Não consigo... – engoli em seco e, quando vi, estava chorando.
Liam: Ei... – ele me abraçou, deitando a minha cabeça em seu ombro. – O Harry é o cara mais galinha que eu conheço, mas também é o cara mais honesto. Algo deve estar acontecendo para ele estar agindo desta forma.
Eu: Liam... – choraminguei, afundando o meu rosto no pescoço de Liam. – Ele é um idiota...
Liam: Eu sei... – ele deu uma risada rouca, acariciando os meus cabelos. – E é por isso que você não vai chorar por ele.
         Liam levantou, carinhosamente, o meu rosto e limpou, com a ponta dos polegares, as lágrimas que teimavam cair.
Liam: Vai ter uma festa de Natal na casa dele – ele apontou para a casa de Harry. -, comemorando o aniversário do Louis. Quer ir?
Eu: Não sei, Liam... – o olhei.
Liam: Eu insisto... Como minha convidada. – ele colocou uma mecha dos meus cabelos atrás da minha orelha.
Eu: Vou pensar. Juro. Ainda é primeiro de novembro. – sorri. Liam assentiu, sorrindo. – Mas enfim... Como está o seu gentil coraçãozinho?
Liam: Um tantinho apaixonado. – ele sorriu.
Eu: Jura? – sorri, surpresa. Liam assentiu. – Ah, que bonitinho!
Liam: Pois é... – ele riu. – Falando em “bonitinho”, Harry está olhando para cá.
         Meu sorriso desapareceu quando me virei. Harry conversava com Claire, sem tirar os olhos de Liam e eu. Levantei, irritada.
Eu: Liam, vamos comer algo no McDonalds?
Liam: Claro! – ele se levantou. – Mas, antes, deixa eu pegar a minha carteira.
Eu: Então eu espero aqui.
Liam: Sim, só que não. Você vem comigo. – ele pegou a minha mão.
         Atravessamos a rua e passamos, rapidamente, por Harry e Claire. Sem olhá-los, entrei na casa, atrás de Liam, que me puxava pela mão. Não me sentia bem, entrando naquela casa. Não mais.
         Liam pegou a sua carteira, que estava em cima do sofá, e me puxou para fora da casa.
Harry: Onde vão? – ele nos olhou.
Liam: No McDonalds. – ele abriu um largo sorriso, enquanto eu evitava olhar para Harry.
Claire: Vamos com eles, amor? – ela sorriu, olhando-o, mordendo os lábios.
Harry: Não sei, princesa... Acho que eles preferem ficar sozinhos. – ele fixou o olhar em mim.
Eu: É isso mesmo...
Liam: Não! Podem vir! – ele sorriu. Arregalei os olhos e olhei para Liam.
Claire: Vamos, Harry... – ela sorriu, esperançosa.
Harry: Ok... – ele desviou o seu olhar e deu um breve beijo em Claire.
_________________________________________________________________
Tá pequeno, mas é o que há para encerrar o ano. Um feliz 2013 para vocês, meus amores. Amo vocês <3

2 comentários: