terça-feira, 27 de novembro de 2012

(ÚLTIMO CAPÍTULO) Love While We're Young - Capítulo Quarenta - O reencontro


Eu: IDIOTA, BABACA! – berrei, levantando-me. Harry estava parado, em pé, me olhando. Me avancei contra Harry, socando os seus braços, começando a chorar. – COMO... TEM... CORAGEM... DE... VOLTAR? – berrei entre cada soco que o dava.
Harry: PARA DE ME BATER! – ele berrou, tentando se defender. – ME DEIXA EXPLICAR!
Eu: EXPLICAR O QUE? – parei de batê-lo e o olhei. – QUE VOCÊ ME TRAIU? – berrei, atraindo a atenção das pessoas.
Harry: Você acha que eu escolhi te trair? – ele perguntou, com os olhos úmidos. Algumas pessoas pararam para olhar e pude enxergar o primeiro flash.
Eu: Bom, acho que você se cansou de mim. – respondi, ainda chorando.
Harry: Eu te amo, sabe... – ele disse. Pude ver algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
Eu: Então por que me traiu? – perguntei, chorando. Não aguentava ver Harry chorar.
Harry: Eu não posso dizer... – ele respondeu, chorando.
Eu: Então por que está perdendo o seu tempo?
Harry: É verdade que você vai voltar para o Brasil? – ele perguntou, sem responder a minha pergunta.
Eu: Por que está perdendo o seu tempo?
Harry: É verdade que você vai voltar para o Brasil? – ele repetiu.
Eu: Sim. – respondi friamente, ainda chorando. – Mas por que se importa? Vá lá pegar mais uma modelo.
Harry: Katy... – ele começou, chorando.
Eu: Não me chame de “Katy”. – o interrompi, entre dentes.
Harry: Por favor, acredite em mim...
Eu: ENTÃO ME DIZ: POR QUE ME TRAIU? – berrei, chorando, o olhando fixamente.
Harry: EU NÃO POSSO! – ele respondeu, colocando sua mão na nuca, olhando para cima. – VÊ SE ENTENDE, GAROTA!
Eu: Eu não vou entender! – exclamei, irritada. – Apenas posso dizer que você foi um erro.
Harry: Não diz isso... – ele pediu, me olhando. – E quando nós éramos felizes?
Eu: “Nós” nunca existiu. – respondi, limpando as minhas lágrimas. A essa altura, havia uma multidão de pessoas, fotógrafos e repórteres com seus “câmeras-man” olhando.
Harry: Por favor, não diz isso... – ele implorou, chorando. – Pode ter sido por pouco tempo, mas “nós” existiu...
Eu: Engano seu... – disse, o olhando.
Harry: I know you’ve never loved the sound of your voice on tape. You never want to know how much you weigh. You still have to squeeze into your jeans, but you’re perfect to me… - ele cantou, de repente, chorando.
Eu: Harry… - suspirei, chorando.
Harry: Acredita em mim…
Eu: Harry, eu não posso mais ser feita de idiota. – respondi.
Harry: Eu posso explicar! – ele exclamou, chorando.
Eu: ENTÃO EXPLICA1 – berrei, irritada. – VAI! EXPLICA!
Harry: EU NÃO SEI COMO EXPLICAR! – ele gritou. – APENAS PEÇO QUE ACREDITE EM MIM!
Eu: EU NÃO CONSIGO MAIS ACREDITAR EM VOCÊ! – gritei, pausadamente.
Harry: Então não acredite. – ele respirou fundo. As lágrimas rolavam pelo seu rosto. – Mas não vai embora por minha causa.
Eu: Eu já decidi. – disse, limpando as minhas lágrimas. – Vou ir embora semana que vem.
Harry: Por favor, não vai embora!
Eu: Eu vou e pronto, Styles! – exclamei.
Harry: Não dificulta! – ele exclamou, irritado.
Eu: Não dificulta você! – disse. – Sai, Harry! Chega! Acabou, cara...
Harry: Não… Ainda não acabou.
Eu: Harry, me faz um favor. Vai lá beijar uma modelo mexicana. – disse, irônica. – Dizem que mexicanas são quentes.
Harry: Para de ser teimosa, garota!
Eu: Para de ser idiota!
Harry: Teimosa!
Eu: Idiota!
Harry: Chata!
Eu: Babaca!
Harry: Grosseira!
Eu: Cachinhos dourados!
Harry: Eu te amo... – ele disse, limpando suas lágrimas.
Eu: Acabou... – eu suspirei, me aproximando de Harry.
         O olhei nos olhos e, lentamente, tirei o cordão como pingente de coração de brilhantes. Peguei a mão de Harry, que estava com a pulseira, e a estendi. Coloquei o cordão na palma da sua mão e a fechei.
Harry: Catarina, que isso… - ele olhou para a sua mão fechada.
Eu: Quero te esquecer e só. – disse, soltando a mão de Harry. – Sim, você me fez feliz. Mas, assim como você entrou na minha vida, eu vou te tirar dela. Adeus, Styles. – disse, me virando.
         Harry segurou a minha mão.
Harry: Pode ir. Eu vou deixar você em paz... – ele disse, me virando de forma que eu o encarasse. – Mas antes, saiba que eu te amo, que eu te amei e que eu sempre te amarei. – ele arrumou uma mecha dos meus cabelos atrás da minha orelha. – Agora pode ir...
         Harry soltou a minha mão e me lançou um último olhar de tristeza. Baixei a minha cabeça, chorando, e fui ao encontro de Manu, enquanto as pessoas que estavam assistindo voltavam aos seus afazeres.
         Olhei, de longe, para Harry e senti o meu coração partir-se em mil pedaços. Agora cada um iria seguir o seu caminho. Um caminho para um novo começo.
 Fim
_____________________________________________________________________
Bom, esse foi o último capítulo da LWWY (1ª temporada). Obrigada por terem acompanhado, sério. Um mês de blog e vocês não me abandonaram. Essa é a minha primeira fic da 1D, então... Obrigada mesmo. Dedico este capítulo à Dani, Maria Luíza, Marina, Carolaine e, especialmente, à Flávia Alcântara, que hoje completa mais um ano de vida. Parabéns, Flavinha <3 Obrigada a todas (os) vocês. Obrigada mesmo. Sem vocês eu não seria nada. E, vem por aí, a segunda temporada da LWWY. Se preparem! Mais uma vez, agradeço pelo apoio <3 (: xx  

3 comentários:

  1. AHHHHHHH EU CHOREI :'x que coisa mais linda e triste ao mesmo tempo, muito obrigada pela dedicatória, que essa seja a primeira de muitas fanfics sua, que você continue compartilhando conosco esse dom maravilhoso de imaginar e escrever que você possui, tornando nossas horas livres muito mais prazerosas =) perdi a conta de quantas vezes adormeci imaginando cada cena que eu havia lido durante o dia da sua história! Parabéns por tudo e aguardo ansiosissima a próxima temporada *-* beijos, Malu

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito, muito obrigada mesmo! Isso significa muito para mim, sério! É graças a você que eu não estou desistindo do meu sonho. Obrigada por me dar mais coragem e confiança, e por me apoiar tanto. Obrigada mesmo, Mari *-* Awn, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. ahhh mas até parece que tem que me agradecer né ;D eu só to falando a verdade MESMO! sua educação e fofura só aumentam minha admiração por vc =) corre muitão atrás do seu sonho, não deixa nunca NINGUÉM te impedir de conquistá-lo, pq se vc sonha é pq pode realizar viu?! beijinhos pra vc :*

    ResponderExcluir