segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Dezessete - "Pare de fumar."


Harry: El, deixe ela andar pela casa, mexer no computador, assistir TV... Mas, aconteça o que acontecer, não deixe-a pôr os pés na rua. – ele disse. Eleanor assentiu com a cabeça. Harry olhou para seu relógio. – Meio-dia...
         Suspirei, olhando para Harry. O mesmo segurou a minha mão. A apertei levemente. Zayn entrou na sala e sentou-se ao meu lado, ajeitando sua jaqueta. Me olhou, sorrindo pelo canto dos lábios.
Zayn: Vai dar tudo certo, Katy.
Eu: Tomara... – sorri, suspirando. Zayn piscou, sorrindo, enquanto Liam e Niall entravam no cômodo.
Liam: Afinal, o que ela tem? – ele sentou-se na poltrona à frente.
Harry: Gripe.
Niall: Não é tão grave quanto pensávamos. – ele comentou, sentando-se no braço do sofá.
Eleanor: Mas será se ela se estressar. – Louis sentou-se em uma das poltronas, puxando Eleanor consigo e sentando-a em seu colo.
Harry: Por isso que não quero que ela saia para a rua. – ele acariciava a minha mão.
Zayn: Mas, então... Temos uma hora até sairmos. O que faremos?
Harry: Nem me fale... Fotógrafos, paparazzis e repórteres por todo o canto...
Eu: Pensei que isso fosse normal para vocês. – comentei, deitando a minha cabeça no ombro de Harry.
Louis: Mas este caso é mais complexo.
Zayn: Sem falar que Harry tem a fama de pegar as coroas. – ele comentou, pegando uma carteira de cigarros e um isqueiro do bolso da jaqueta.
Harry: Eu já lhe disse que é para fumar lá fora, Zayn. – Harry disse, severamente.
Eu: Desde quando você fuma, Zayn? – perguntei, surpresa.
Zayn: Desde os quinze anos. – ele respondeu, guardando a carteira de cigarros e o isqueiro.
Niall: Já pedimos para ele parar, mas ele é teimoso... – ele comentou. Zayn lhe lançou um olhar irritado. Niall encolheu os ombros.
Eu: Pare de fumar, ok? – o olhei. Ele me olhou fixamente e assentiu com a cabeça. Sorri, brincando com os dedos de Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário