segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Dezesseis - Eleanor Calder


         A campainha tocou. Era o Dr. Phellipe. Ele pediu que eu me deitasse no sofá. Me deitei. Harry estava sentado na poltrona à frente, nervoso.
         Depois de um longo tempo de pequenos exames, o médico finalmente disse algo.
Dr. Phellipe: Ela está apenas com uma pequena gripe...
Eu: Viu?! Eu disse! – sorri.
Harry: Quanto lhe devo? – perguntou, levantando-se, pegando sua carteira.
Dr. Phellipe: Cinquenta euros.
         Harry lhe pagou, agradeceu e esperou o médico ir embora, antes de deita-se por cima de mim e beijar a ponta do meu nariz.
Eu: Eu disse que era só um resfriado! – ri, o olhando.
Harry: Resfriado é diferente de gripe. – ele me olhava. – Mas, de qualquer forma, a El vem cuidar de você.
Eu: Que horas você vai?
Harry: Uma hora.
Eu: Tô com medo... – comentei. Harry beijou de leve o meu pescoço e me olhou nos olhos.
Harry: Pare com isso, ok? Estou aqui e não vou deixar que toquem em você.
Louis: Hmmmm... Né, seus safadinhos? – ele fez uma expressão pervertida, enquanto Harry levantava-se.
Harry: Você faz pior com a Eleanor. – ele riu. Louis o olhou, indignado.
Louis: Eu? Com a Eleanor?
Harry: Sim! Com a Eleanor!
Louis: No! Jimmy protested! – ele exclamou, rindo, indo abrir a porta quando a campainha tocou. Uma garota de cabelos castanhos entrou. Deu um breve beijo em Louis e veio até mim.
XxXx: Catarina, certo?
Eu: Sim. – sorri, a olhando.
XxXx: Prazer, Eleanor Calder. Vou cuidar de você por um tempo. – ela sorriu.
________________________________________________________________________
Perdoem-me o tempo sem postar e o tamanho do capítulo. A Carol estava aqui em casa e não pude postar, e hoje enfrentei problemas com esse blog, que está de palhaçada com a minha face. Enfim, se der, posto mais hoje. Se não der, recompenso amanhã :*

2 comentários:

  1. AMEI!! que bom que deu pra você postar hoje *-* eu rio toda vez que vejo o vídeo do Louis gritando "NO, JIMMY PROTESTED!" HAUHUA parabéns pela criatividade *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu também! KKKKK *-*
    Obrigada, amor *-* Se der, posto mais um ainda hoje *-*

    ResponderExcluir