quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Vinte - Manoela


Eu: Onde estão os meninos? – perguntei, enquanto Harry mexia nos meus cabelos.
Harry: Estão arrumando a sala. Vamos ver um filme. Quer ver com a gente? – ele me olhou, sorrindo.
Eu: Claro!
Harry: Perrie também vem.
Eu: Quem é...?
Harry: Namorada do Zayn.
Eu: Ah... Não sabia que ele namorava. – comentei, sorrindo.
Harry: Pois é... Não gosto muito dela.
Eu: Por que?
Harry: Ah, sei lá. – ele riu, me olhando.
         Alguns minutos se passaram e Niall entrou no quarto.
Niall: Vamos, pombinhos. – ele riu, nos olhando.
         Harry e eu nos levantamos.
Eu: Que filme vamos ver? – perguntei, enquanto saíamos do quarto.
Niall: Sei lá. Só sei que é de terror. – ele respondeu, encolhendo os ombros, enquanto descíamos as escadas.
         A sala estava lotada de colchonetes e lanternas. Harry deitou-se em um dos colchonetes, me puxando consigo.
Eu: Onde o Zayn está? – perguntei, notando sua falta.
Louis: Foi buscar a Perrie. – ele respondeu, mexendo nos cabelos de Eleanor. Todos já estavam deitados, esperando Zayn, quando o telefone tocou.
         Liam atendeu.
Liam: Alô... Hã? – ele ergueu uma sobrancelha e me olhou. – Acho que é para você, Katy. Não entendi muito bem o inglês desse ser humano. – ele me entregou o telefone e voltou a se deitar.
Eu: Alô?
XxXx: ENTÃO É VERDADE?
Eu: CLARO QUE É VERDADE, MANOELA! – gritei. Os garotos e Eleanor me olharam. Ri.
Manu: ELE DISSE PARA O MUNDO INTEIRO QUE TE AMA!
Eu: EU SEI! E VOCÊ NÃO ACREDITOU EM MIM! – ri, irônica.
Manu: Pera, não é bem assim...
Eu: Claro que é! Eu sei que você não acreditou.
Manu: Parecia tão absurdo... Pensei que fosse uma brincadeira ou algo do tipo.
Eu: Você acha que eu ia brincar com isso?
Manu: Bom... Você falava que Chester Bennington¹ era seu marido e que tinham sete filhos juntos. – ela riu.
Eu: Eram outros tempos... – expliquei, rindo.
Manu: Mas enfim... Liguei para pedir desculpas e avisar que vou ir aí te visitar.
Eu: VOCÊ VAI O QUÊ?
_________________________________
Notas: ¹- Vocalista da Linkin Park

3 comentários:

  1. AHH nao acredito!!! Parece que você lê meus pensamentos, sou fã número 1 do Chester huahuahua meu passarinho chama Chazy Chaz por causa dele!! ameeei *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda! Minha grande leitora tambpem gosta do Chester! Por favor, eu amo ele e o Mike! *-* Awn, que perfeito, mdss. *-* UHAUHAUAHU <3

    ResponderExcluir
  3. Somos duuuas! sou uma grande fã de Linkin Park desde os meus 11 anos de idade!!! Além de vocês escrever bem, tem um super gosto!! Parabéns ;DD

    ResponderExcluir