quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Vinte e Um - Filme de Terror.


Manu: Eu sabia que você ia pirar... – ela riu. – Vou ir para Londres. Convenci meus pais e vou me formar com você.
Eu: ENTÃO VENHA VOANDO, MANOELA! – gritei, alegre.
Manu: Literalmente! – ela riu. – Vou depois de amanhã.
Eu: Que bom! Ah, que perfeito! – sorri.
Manu: Pois é! Mas tenho que desligar... Arrumar malas, passaporte...
Eu: Vai lá! Quanto mais cedo você se organizar, mais cedo terei minha Manu aqui!
Manu: MEIGA! – ela gritou, rindo. – Tchau, Catarina.
Eu: Tchau, Manoela! – sorri, desligando o telefone.
         Me deparei com Harry, Louis, Liam, Niall e Eleanor me olhando.
Eu: Bem... – a campainha tocou no mesmo momento. – A CAMPAINHA! – abri um sorriso de orelha a orelha.
         Harry se levantou e foi até a porta, abrindo a mesma. Uma garota de cabelos loiros adentrou, sorrindo. Atrás dela vinha Zayn. Harry fechou a porta e, sem dizer nada, voltou ao lugar que estava.
Zayn: Katy, esta é Perrie, minha namorada. – ele sorriu. – Perrie, esta é Katy, namorada do Harry.
Perrie: Prazer em conhece-la, Katy. – ela sorriu, tirando suas sandálias e sentando-se no colchonete. Zayn fez o mesmo.
Eu: Prazer, Perrie. – sorri, voltando a me acomodar nos braços de Harry.
Niall: Posso colocar o filme ou vão colocar o papo em dia? – ele perguntou, irritado.
Liam: Coloca logo!
         Niall colocou o DVD e voltou para o local onde estava.
Louis: Ihhh... E a pipoca? – ele comentou.
         Nesse momento, todos começaram a reclamar.
Eu: É... Parece que este filme não vai sair. – comentei.
Eleanor: Pelo amor de Deus!
Liam: Não dá para ver um filme com vocês, por favor.
Harry: Claro, ninguém se organiza direito nessa bagaça!
Niall: Ué, a ideia foi do Louis!
Louis: A ideia foi minha, mas não é a minha obrigação fazer pipoca!
Niall: Então por que comentou sobre a pipoca, meu Pai do céu?!
Zayn: EU FAÇO A PIPOCA, CARALHO! – ele se levantou, irritado, acendendo a luz da sala.
Eu: Olha a boca! – comentei.
Zayn: “Olha a boca” o C-A-R-A-L-H-O! – ele riu, indo para a cozinha.
Eu: Grosseiro! – gritei. Harry riu.

         Ficamos conversando até Zayn voltar com baldes de pipoca e refrigerante. Niall colocou o filme.
Eu: Só um aviso: me empolgo com filmes de terror. – comentei.
         Tudo ocorria normalmente no filme, até a primeira aparição do espírito protagonista. Gritei, fechei os olhos e afundei o meu rosto no peito de Harry. O mesmo riu e me abraçou forte.
         E assim aconteceu em todas as aparições do espírito, até ele correr atrás da “mocinha” do filme.
Eu: CORRE, IMBECIL! ELE TÁ ATRÁS DE VOCÊ, SUA RETARDADA! NÃO, POR AÍ NÃO, IDIOTA! É PRO OUTRO LADO, SUA DÉBIL MENTAL! – berrei. Todos me olharam. Sorri, me calando. Harry riu e me apertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário