segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Vinte e Cinco - Surpresa.


Dormi às dez horas da noite, pensando em tudo o que acontecera no dia.
Acordei às nove horas na manhã seguinte. O sábado era de sol e bastante abafado, desconhecido por mim, até então. Espreguicei-me e levantei. Arrumei a cama e desci para a cozinha.
Comi, rapidamente, uma tigela de cereal e fui tomar banho. Vesti um short jeans e uma blusa básica. Prendi meus cabelos em um rabo-de-cavalo e deixei a franja acima dos olhos.
Coloquei uma sandália de salto nos pés, peguei as chaves e abri a porta.
Eu: Mas o quê…? – ri. Harry se encontrava encostado na parede, ao lado da porta.
Harry: Bom dia, rosa sorridente! – ele exclamou, sorrindo.
Eu: Bom dia, garoto das covinhas fofas! – sorri, o beijando brevemente.
Harry: Vim aqui te fazer um convite. – ele ergueu uma sobrancelha.
Eu: Que tipo de convite? – cruzei os braços, sorrindo.
Harry: Quero que venha comigo para um lugar. – ele respondeu, ainda erguendo uma sobrancelha.
Eu: Que lugar?
Harry: Surpresa. – ele abriu um largo sorriso. – E aí? Vem comigo?
Eu: Ok. Só deixa eu pegar... – Harry pegou a minha mão e me puxou.
Harry: Não precisa pegar nada. Vamos. – ele sorriu. Ri, fechando a porta. Harry me levou até o outro lado da rua, onde seu carro estava estacionado.
         O garoto abriu a porta do carro para mim. Sorri, entrando no mesmo, enquanto Harry deu a volta e entrou no carro. Fechamos as portas, colocamos o cinto de segurança e trocamos um sorriso antes de Harry ligar o carro e dirigir estrada afora.

         Depois de quase uma hora na estrada, comecei a sentir fome.
Eu: Estou com fome. – reclamei.
Harry: Calma, já estamos chegando. – ele sorriu, enquanto dirigia.
Eu: Onde fica esse maldito lugar? – perguntei.
Harry: Você verá… - ele sorriu misteriosamente.
         Harry dirigiu por mais alguns minutos, quando parou na beira de uma estrada, onde haviam mais alguns poucos carros estacionados. O mesmo tirou o cinto de segurança, abriu a porta e saiu, fechando-a em seguida. Fiz o mesmo.
Eu: Que lugar é esse? – perguntei, sorrindo, sentindo o cheiro da maresia.
Harry: Uma praia pouco habitada. – ele sorriu, segurando a minha mão e entrelaçando seus dedos nos meus. – Soube que você gosta de praias.
Eu: Que fofo! – exclamei, sorrindo, enquanto caminhávamos. Mais à frente pude ver a areia branca e o mar azulado. Tirei as sandálias, as segurei com a mão livre e pisei na areia. – Ah, como é bom sentir a areia entre os meus dedos!
Harry: Eu sabia que você ia gostar. – ele sorriu, tirando seus tênis.
Eu: Por que veio de tênis e calça jeans? – perguntei, intrigada.
Harry: Digamos que bermudas e chinelos não fazem o meu tipo... – ele respondeu, enquanto nos aproximávamos do mar. Havia uma quantidade razoável de pessoas na praia.
         Coloquei a minha sandália na areia e me aproximei do mar. Deixei a água tocar nos meus pés, lentamente. A água estava em uma temperatura considerável.
         Harry deixou seus tênis ao lado das minhas sandálias e me abraçou por trás, beijando o meu pescoço.
Harry: E aí, o que achou? – ele perguntou, sorrindo.
Eu: É lindo! – sorri, olhando para o mar. – Fazia tempo que não ia a uma praia.
Harry: Foi por isso que te trouxe até aqui. – ele mordeu, levemente, a minha orelha. Senti um leve arrepio. – Vamos entrar? – ele me olhou.
Eu: Será que...? – ele me interrompeu, me empurrando para dentro do mar. – HARRY STYLES, EU ESTOU DE ROUPAS!
Harry: Se quiser tirá-las, tudo bem. – ele mordeu o lábio.
Eu: Sem graça... – sorri, enquanto Harry me empurrava para o mar. – Ok, pare de me empurrar que eu entro.
Harry: Como quiser. – ele parou de me empurrar. Entrei lentamente na água. Harry entrou ao meu lado, sorrindo, e mergulhou.
         Esperei alguns segundos, mas Harry não voltou para a superfície.
Eu: Harry? Harry, chega de brincadeira... Volta aqui. – disse, preocupada. – STYLES, VOLTA AQUI AGORA!

Um comentário:

  1. Meu Deus, agora a curiosidade toma conta de mim hihihi estou louca pelo próximo capítulo, esse teve um fim super misterioso! Vou ficar de olho pra ler bem rapidinho ;D

    ResponderExcluir