segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Vinte e Nove - O jantar.


         Passados alguns minutos, Harry voltou com Liam, Louis, Niall e Zayn. Apresentamos Manu para eles e vice-versa, conversamos por algumas horas e decidimos que todos iriam jantar ali mesmo.
Eu: Manu, vamos ver se conseguimos fazer algo. – ri, levantando-me. Manu, que estava conversando animadamente com Liam, levantou-se e me seguiu até a cozinha.
Manu: O que tem que a gente possa fazer? – ela sentou-se em cima do balcão. Abri algumas portas do armário.
Eu: Espaguete. – ri e a olhei. – Preciso fazer compras. Amanhã, depois da aula, vou ao supermercado.
Manu: Ok. O que fazemos primeiro? – ela desceu do balcão.
Eu: A sobremesa. – sorri, pegando nos armários a farinha, chocolate em pó, fermento e açúcar. Fui à geladeira e peguei leite, ovos e manteiga. – Advinha? BOLO!
Manu: Boba. – ela riu, pegando uma grande tigela e depositando-a no balcão.
         Colocamos todos os ingredientes na grande tigela e os misturamos. Não sei como chegamos ao ponto de começarmos uma guerra com a massa do bolo. Atirei um copo cheio do conteúdo em Manu, que riu e retribuiu pegando a tigela e derramando todo o seu conteúdo em mim.
Eu: Isso não vale! – exclamei, rindo, encharcada de massa de bolo. Olhei, com “raiva”, para Manu, antes de ir até a geladeira e pegar alguns ovos.
         Dei uma risada maliciosa e joguei todos os ovos, de uma vez, em Manu.
Manu: Isso é golpe baixo! – ela riu, tirando as cascas de ovo de seus cabelos.
Harry: Ouvi um barulho e... – ele abriu a porta da cozinha e nos olhou. Manu e eu nos entreolhamos e rimos. – Mas o quê...?
Eu: Vamos limpar tudo, calma. – ri, me aproximando de Harry. – Agora vem cá me dar um abraço! – exclamei, rindo, abrindo os braços.
Harry: NEM VEM! – ele berrou desesperado, saindo da cozinha. Olhei para Manu, que gargalhou alto.

         Limpamos a cozinha, refizemos o bolo e preparamos o espaguete. Enquanto eu olhava o jantar, Manu tomava banho, e vice-versa.
         Os garotos colocaram a mesa e servimos o jantar. Nos sentamos à mesa.
Eu: Onde estão Perrie e Eleanor? – perguntei, enquanto servia espaguete em meu prato.
Zayn: Foram para casa. – ele respondeu, bebendo um gole de refrigerante.
Eu: Ah, sim... Sem querer ofender, mas vocês não tem casa, não? – perguntei, comendo uma garfada do espaguete.
Niall: Vamos dormir na casa do Harry e amanhã vamos gravar.
Manu: Vocês não fazem turnês? – ela perguntou, olhando-os.
Liam: Bem... – ele pigarreou. – Fazemos, mas não por enquanto. – ele olhou para Harry. O mesmo confirmou com a cabeça.
Manu: Hum... – ela bebeu um gole de refrigerante.
         Passamos o resto do jantar em silêncio. Quando terminamos de comer a sobremesa, os cinco garoto levantaram-se.
Niall: Obrigado pelo jantar. – ele sorriu de orelha a orelha.
Eu: Imagina! – sorri. Harry se aproximou de mim e me abraçou forte.
Harry: Te amo. – ele sussurrou e me beijou.
Eu: Te amo mais! – sorri.
         Nos despedimos e, alguns poucos minutos depois, só restou Manu e eu. Olhei para ela e gritamos.
Manu: ELE TE AMA! – ela me abraçou.
Eu: ELE ME AMA! – ri, retribuindo o abraço.
         Eu e Manu conversamos por alguns minutos e arrumamos as coisas. Eu lavava a louça e ela as secava e guardava. Depois, arrumei o quarto de hóspedes, que agora era de Manu. Coloquei novos lençóis na cama, esvaziei o armário e arrumei as coisas de Manu.
         A mesma tirou suas roupas e objetos da mala e arrumou-os no armário e na mesa de cabeceira. Após terminarmos de arrumar tudo, Manu tomou um banho e eu também. Vestimos nossos pijamas e fomos dormir, cada uma em seu quarto.
         Era o começo de mais uma cansativa e emocionante semana.
____________________________________________________________________
Desculpem-me pelo tempo sem postar. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário