quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Vinte e Sete - Manoela vem aí!


         O sol já havia se posto. Voltamos para o carro, abraçados. Colocamos o cinto de segurança e Harry dirigiu o caminho de volta por uma hora, quando ele parou o carro em frente à sua casa. Tiramos o cinto, abrimos a porta e saímos.
Eu: Obrigada por hoje. – sorri, abraçando Harry.
Harry: Eu que agradeço, meu anjo. – ele sussurrou. – Dorme bem, tá?
Eu: Pode deixar. – respondi. – Ah, meu amor... Será que você poderia me dar uma carona até o aeroporto, amanhã?
Harry: Depende do horário... Tenho que ir gravar com os garotos às dez da manhã.
Eu: Nove e meia. – respondi, o olhando.
Harry: Ok. Esteja pronta quando eu chegar. – ele sorriu e selou seus lábios nos meus. – Boa noite, pequena.
Eu: Boa noite, meu amor. – sorri e fui para casa.
        
Tomei um longo banho e vesti uma camisola. Fui para a cozinha e fiz uma lasanha. Comi, lavei a louça e escovei os dentes. Fui para o quarto, li um pouco e acabei adormecendo.
Acordei na manhã seguinte. O domingo estava ensolarado. Peguei as minhas roupas íntimas e um vestido tomara-que-caia e fui tomar banho. Minutos depois saí do banheiro, me vesti e fui para a cozinha. Tomei, rapidamente, uma caneca de café puro. Olhei no relógio: nove e vinte da manhã.
Escovei os dentes, peguei a minha bolsa e as chaves e, por fim, coloquei uma sandália. Abri a porta e saí. Harry saiu de sua casa no mesmo momento. Sorri para ele, que retribuiu o sorriso. Atravessei a rua e fui ao seu encontro. Harry me abraçou.
Harry: Bom dia, meu amor! – ele me beijou brevemente.
Eu: Bom dia, Haroldo. – sorri. Harry riu e abriu a porta do carro para mim. Entrei no mesmo e coloquei o cinto de segurança. Harry fechou a porta, deu a volta pelo carro, entrou e colocou o cinto.
Harry: O que você vai fazer no aeroporto? – ele me olhou.
Eu: Minha amiga, Manu, tá vindo. Lembra? – o olhei.
Harry: Ah, sim... – ele sorriu, ligando o carro.
         Vinte minutos depois, chegamos ao aeroporto. Desci do carro e fechei a porta.
Harry: Desculpe meu amor, mas tenho que ir. – ele disse, pela janela do carro.
Eu: Tudo bem... – sorri. – Obrigada por me trazer.
Harry: Imagina, meu anjo... – ele sorriu. – Te amo!
Eu: Também te amo. – sorri, mandando um beijo para Harry. O mesmo sorriu e foi embora.
         Entrei no aeroporto e esperei algum sinal de Manu. Passados alguns minutos, alguém tocou no meu ombro direito. Me virei e me deparei com uma garota loira segurando duas malar de rodinhas.
Eu: MANOELA! – exclamei, abraçando-a fortemente.
Manu: Que saudades, Catarina! – Manu sorriu, largando as malas e retribuindo o abraço.
Eu: Cara, você não sabe... – comecei, mas as lágrimas não me deixaram terminar a frase.
Manu: Ei, não chora! – ela sorriu, limpando as minhas lágrimas com a ponta do polegar.  
Eu: Eu senti muito a sua falta. – disse, enquanto soluçava.
Manu: Eu também! – ela exclamou, sorrindo, me olhando. – Mas não chora, se não choro também!
Eu: Tô chorando de alegria! – sorri, deixando as lágrimas escorrerem. Os olhos de Manu encheram-se de lágrimas e segundos depois, estava chorando também.
Manu: Olha o que você me faz passar. – ela sorriu, enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. – Estamos chorando juntas no meio do aeroporto.
Eu: Não importa! – sorri, pegando uma das malas de Manu. A mesma pegou a mala restante. – Vamos pegar um táxi, ir para casa deixar as suas malar e ir ao shopping. Preciso de um celular,
Manu: Ok. – ela sorriu.
         Saímos do aeroporto e pegamos um táxi. Fomos o caminho inteiro conversando. Quando o táxi parou em frente à minha casa, paguei ao motorista e desci com as malar, sendo seguida por Manu.
         Abri a porta de casa, deixamos as malas e saímos novamente.
_______________________________________________________________________
Mais tarde posto mais :) xx

3 comentários:

  1. aaahhhh novas emoções!!!! arrasou! tenta postar hoje senão for te incomodar, por favor? *-*

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui!!!! adorando sua fanfic vc escreve muito bem.......

    ResponderExcluir
  3. Awn, que fofas! KKK *-*
    Com toda a certeza, postarei mais hoje <3

    ResponderExcluir