terça-feira, 13 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Vinte e Seis - Pôr do sol.


Harry: TE PEGUEI! – ele berrou, emergindo do mar, na minha frente.
Eu: IDIOOOOOTA! – dei um tapa em seu braço. – BABACA, IMBECIL!
Harry: Ai! Isso doeu! – ele riu. – É tão bom saber que se preocupa comigo!
Eu: ISSO NÃO SE FAZ, STYLES! – berrei, irritada.
Harry: Foi só uma brincadeira… - ele fez um biquinho. – Não vai mais acontecer.
Eu: Isso é chantagem emocional, hein... – comentei. Harry fez uma expressão de “Gato de Botas”. Ri, o olhando. – Também né... Quem não iria perdoar uma criatura que fizesse esse rostinho?
Harry: Sou muito bom com expressões faciais. – ele abriu um largo sorriso. – E em ficar sem respirar por bastante tempo.
Eu: É, esse seu dom acabei de conhecer. – ri, irônica.
Harry: Agora está na hora de você mergulhar. – ele sorriu.
Eu: Não quero. – fiz biquinho, cruzando os meus braços.
Harry: Ah, quer sim. – ele me empurrou um pouco mais para o fundo. A água já estava na altura da minha cintura.
Eu: É sério, Harry...
Harry: Se não vai mergulhar por bem, vai mergulhar por mal. – ele sorriu maliciosamente, antes de mergulhar. Olhei para a água, sem entender. Quando eu menos esperava, uma mão puxou o meu pé.
         Resultado: caí com tudo na água, mergulhando. Segundos depois, estava na superfície. Harry me puxara pela mão, rindo.
Eu: Eu podia ter me afogado, Styles! – gritei, saindo do mar, soltando os meus cabelos.
Harry: Não exagera! – ele veio atrás de mim. – Eu estava ali!
Eu: Só que eu não gosto dessas brincadeiras! – me sentei na areia, irritada. Harry sentou-se ao meu lado.
Harry: Assim fica difícil de tentar te agradar.
Eu: Me desculpa, ok? – respirei fundo, olhando-o. – É só que não gosto dessas coisas...
Harry: Uma coisa que você tem de aprender sobre mim: eu brinco muito com as pessoas. – ele disse, me olhando. – Mas se não quiser... – o interrompi com um beijo.
         Harry surpreendeu-se, mas em seguida cedeu e retribuiu o beijo, colocando suas mãos no meu rosto. Sorri entre o beijo, fazendo-o rir, parar o beijo e me abraçar com força.
Eu: Pequeno grande bobo… - sussurrei, sorrindo.

         Passamos o dia na praia. Quando a tarde chegou ao fim, nos sentamos na areia para ver o pôr-do-sol.
Eu: É lindo… - comentei, enquanto deitava a minha cabeça no ombro de Harry.
Harry: É, sei que sou… E muito gostoso, por sinal. – ele riu. O olhei, indignada. – Tô brincando.
Eu: Você leva tudo na brincadeira…
Harry: E qual é a graça de levar as coisas na seriedade? – ele me olhou, erguendo uma sobrancelha.
Eu: Esquece, Styles. – sorri, voltando a olhar para o pôr-do-sol.
Harry: Olhando esse sol… Lembrei de algumas coisas. – ele voltou a olhar o sol.
Eu: Que tipo de coisas? – perguntei, distraída.
Harry: O dia que a gente se conheceu, aquela noite de chuva... – ele me olhou, sorrindo. O olhei.
Eu: Digamos que a gente se conheceu com o pé esquerdo. – ri.
Harry: É... E o que mais me deixou surpreso foi você bater na porta da minha casa naquela chuva... – ele sorriu.
Eu: E você me protegeu... – sorri, segurando a mão de Harry. O mesmo olhou para as nossas mãos unidas.
Harry: Eu te amo... Pra sempre! – ele me olhou, sorrindo. Beijei os seus lábios, brevemente, sorrindo.
Eu: Eu te amo, Haroldo. – sussurrei e voltei a olhar o sol se pondo. 
________________________________________________________________
Por enquanto é só, porque o Marvin ficou com a minha caneta roxa, e eu não escrevo sem a minha sagrada caneta roxa u.ú 
Ah, sigam-me no twitter e curtam a page no facebook. Obrigada pelas visitas. 
E, por favor, quem está acompanhando e tem uma conta no Google, só posta um comentáriozinho :c Amo vocês <3

4 comentários:

  1. Awn, obrigada. :3 Mais uma leitora pra mim \õ/ Obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. não me cansa de comentar o quanto você escreve bem! Fora a ortografia, meu Deus, tem gente mais velha que você que comete cada erro, enquanto que você arrasa demais!! Já li muitas fanfics antes dessa mas nenhuma me prendeu a atenção assim! Depois dessa terá mais né? *-*

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuito obrigada, meu amor! *o* Nossa, meu Deus, que linda! *o*
    Claro! *-* awn, awn <3

    ResponderExcluir