segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Vinte e Quatro - Tom.


         Passei a tarde inteira estudando. Eram cinco horas da tarde quando resolvi mexer no notebook. A primeira coisa que vi ao entrar em um site de fofocas foi a seguinte matéria:

         “HARRY STYLES SE NEGA A DAR ENTREVISTA.

         Nesta manhã de sexta-feira, Harry Styles, integrante da One Direction, saiu de sua casa acompanhado por uma garota. Deduzimos que fosse “Katy”, atual namorada do cantor.
         A garota preferiu não revelar sua identidade, cobrindo o rosto com uma bolsa preta. Styles, quando perguntado por uma repórter se a garota era Catarina, continuou andando e ignorou-a.
         Harry e “a moça” atravessaram a rua e entraram em uma casa em frente. Aparentemente, a atual namorada de Styles mora em frente à sua casa, em Londres.
         Nossa redação ligou para Harry Styles, mas o cantor não quis comentar sobre o assunto.”

         Abaixo da matéria estava uma foto de Harry segurando a minha mão e eu, com a mão livre, segurava a bolsa em frente ao rosto.
         Senti uma coisa estranha na boca do estômago e desabei ao ver os comentários na matéria:
“Decepcionada com Harry! Sei que ama essa garota, mas não precisava ignorar!”
“Mais uma tirando o Hazza da gente...”
“Estou realmente rezando para que esse namoro termine logo!”

         Harry não ignorou propositalmente. Quero dizer, ele apenas não queria falar sobre o assunto no momento. E como alguém pode desejar que a felicidade de alguém acabe? Como um fã pode desejar algo assim ao seu ídolo?
         Irritada e deprimida, fechei o notebook e o deixei no sofá. Levantei, fui à cozinha e peguei algo para comer. Voltei para a sala e abri o notebook, entrando no Facebook. Manu e mais alguns amigos estavam online.
~Bate-papo ON~
Eu: Manoela, esqueci de perguntar: Que horas você vem?
Manu: Lá pelas dez da manhã. Me manda o endereço.
Eu: Nem precisa, eu vou no aeroporto te buscar.
Manu: Perfeito! Mas, mudando de assunto. Por que não revelou sua identidade, quando te fotografaram?
Eu: Tenho medo.
Manu: Mas você está ligada que vocês dois passaram por ignorantes, né?
Eu: Sim. Mas não fomos ignorantes. Apenas não queríamos falar sobre o assunto, no momento. – nesta hora, a campainha tocou.
         Levantei e abri a porta.
Eu: Tom? – sorri, ao ver Thomas.
Thomas: Surpresa! – ele riu.
Eu: Entra! – Thomas entrou, sorrindo. Voltei para o sofá.
~Bate-papo ON~
Manu: Fale o que quiser, mas não mudará o que as pessoas pensaram.
Eu: Eu sei... Ei, tenho que ir. Estarei te esperando, domingo, no aeroporto.
Manu: Ok! Beijos.
Eu: Beijos!
~Bate-papo OFF~

         Desliguei o notebook e olhei para Thomas. O mesmo sorriu.
Eu: Então... O que lhe trouxe até aqui? – perguntei.
Thomas: Notícias na internet. – ele me olhou. – Então é você a namorada de Harry Styles...
Eu: Bem... – olhei para os meus joelhos.
Thomas: É, acho que isso já responde a minha pergunta. – ele pareceu irritado.
Eu: Eu imploro... Não conte nada a ninguém, por enquanto.
Thomas: Pode deixar. – ele disse, friamente.
Eu: Por que está agindo desta forma? – perguntei, indignada.
Thomas: Sei lá... Porque talvez um cantorzinho de quinta tirou a minha menina de mim. – ele me olhou.
Eu: Sua menina? – perguntei, sem entender.
Thomas: Desde o primeiro dia que você pôs os pés na universidade, gostei de você. Mas você não percebeu.
Eu: Por que não disse pra mim?
Thomas: Porque sou um idiota! – ele exclamou, vermelho. – E por ser idiota, te perdi...
Eu: Thomas...
Thomas: Não... Quer saber? Fui. – ele sorriu ironicamente, indo para a porta e abrindo-a.
Eu: Thomas...! – exclamei, mas ele me ignorou e saiu, batendo a porta.
         Respirei fundo, irritada. Garotos... Sempre cheios de segredos.
______________________________________________________________________
Se der, posto mais ainda hoje. Se não der, não deu '-'
Ah, queria agradecer à Maria Luíza pelos comentários. Obrigada, mô <3

Um comentário:

  1. Ahhh linda, MUITO obrigada pela dedicação, quem agradece sou eu viu? Não precisa agradecer de jeito nenhum!! apenas continue fazendo o que você faz muito bem: escrever e criar! :D beijoos!

    ResponderExcluir