domingo, 11 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Vinte e Três - Paparazzi.


         Acabamos por dormir à uma hora da manhã. Conversamos sobre diversas coisas, até o primeiro sinal de sono, quando Eleanor levantou-se e apagou a luz.
         Acordei disposta na manhã de sexta-feira. Quando me levantei, Perrie e Eleanor não estavam no quarto. Arrumei a cama, fui ao banheiro e desci para a cozinha. Todos estavam tomando o café da manhã.
Harry: Dormiu bem, meu anjo? – ele perguntou, enquanto eu sentava à mesa.
Eu: Sim. Hoje acordei mais disposta. – respondi, sorrindo, colocando café na minha xícara.
Harry: Como pode gostar tanto de café? – ele olhou para a minha xícara.
Eu: Quando se tem dezenove¹ anos e se está cursando a faculdade, você não pode escolher gostar de café. – respondi, sorrindo, colocando três colheres de açúcar na xícara.
Eleanor: Que faculdade você está fazendo?
Eu: Moda.
Eleanor: Quer ser modelo ou estilista?
Eu: Os dois. – respondi. Eleanor sorriu.
Niall: Estas panquecas não vão ficar prontas? – ele reclamou. Liam, que estava fazendo as panquecas, lhe lançou um olhar assassino.
Liam: Se as quer tanto, por que você mesmo não as faz?
Niall: Só perguntei! – ele respondeu. Ri e tomei um gole do café.
Eu: Esqueci de contar... – pousei a xícara na mesa. – Minha amiga, Manu, virá para cá no domingo. Ela vai ficar na minha casa.
Harry: Isso é ótimo! – ele exclamou, comendo uma torrada.
Eu: Pois é! E, falando em casa, vou para a minha assim que eu terminar o meu café.
Louis: Mas já? – ele me olhou, enquanto comia seu cereal.
Eu: Não posso dormir aqui mais uma noite. Tenho de estudar. – respondi, bebendo o meu café.
Liam: Mas você volta amanhã, né? – ele perguntou, desligando o fogo e trazendo as panquecas para a mesa.
Eu: Não sei...
Zayn: E vamos ficar sem a sua adorável companhia? – ele sorriu, me olhando.
Eu: Gente, eu não vou ir embora para sempre. Calma... – ri, terminando de tomar o café. Me levantei da mesa. – Vou tomar banho, arrumar as minhas coisas e vou ir embora.
Harry: Tá né... – ele sorriu. Retribuí o sorriso, atravessei a cozinha e a sala e subi as escadas. Peguei uma calça jeans, uma blusa, as roupas íntimas e fui para o banheiro.
         Tomei um banho rápido, me vesti e arrumei as minhas coisas. Coloquei meu par de botas e desci as escadas, segurando a bolsa com as roupas e o notebook. Harry, que estava sentado no sofá, levantou-se.
Harry: Vou te levar até sua casa. – ele sorriu.    
Eu: Não precisa… - sorri.
Harry: Ah, precisa sim. – ele pegou a minha mão, me puxou até a porta e a abriu.
         Só não contávamos com uma multidão de fotógrafos na frente da casa. Por instinto, cobri o meu rosto com a bolsa e apertei a mão de Harry. O mesmo fechou a porta e andamos até o outro lado da rua. Fotógrafos e uma repórter vieram para cima de nós.
E: Então esta é Catarina? – Harry a ignorou. Eu mantinha a bolsa na frente do rosto. – Harry Styles, nos responda.
         Harry continuou ignorando-os até chegar na porta da minha casa. Peguei a chave do bolso e abri a mesma, entrando rapidamente, puxando Harry comigo. Fechei a porta e as cortinas. Me virei e olhei para Harry.
Eu: Isso vai acontecer com que frequência? – perguntei.
Harry: Até fotografarem o seu rosto e colocarem a foto em todos os sites possíveis. – ele respondeu, respirando fundo. – Me desculpe...
Eu: Pelo que?
Harry: Por isso estar acontecendo.
Eu: Tá brincando? – exclamei, sorrindo. – Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Harry: Não tem medo?      
Eu: Corro qualquer risco por você. – sorri, colocando minha mão em seu rosto e, em seguida, o beijando carinhosamente.
Harry: Te amo! – ele sussurrou entre o beijo, sorrindo. Parei o beijo lentamente.
Eu: Como você vai fazer para voltar? – perguntei, olhando-o.
Harry: Normalmente. Minha maior preocupação era você. Como a senhorita já está em segurança, posso voltar despreocupado. – ele sorriu.
Eu: Então tome muito cuidado... – sorri, mordendo o meu lábio.
Harry: Pode deixar. – ele sorriu e beijou, brevemente, os meus lábios. – Eu te amo.
Eu: Eu te amo. – sorri. Harry piscou, foi até a porta, a abriu e saiu, fechando-a em seguida.
         Sorri para mim mesma, me atirando no sofá. Em duas semanas a minha vida havia virado de cabeça para baixo.
Eu: Obrigada, meu Deus, por colocar Harry Styles na minha vida.
_____________________________________________________________________
Notas: ¹- Mudei a idade da Katy porque aos dezessete anos, acho que ninguém está cursando a faculdade, né? UHAUAHUA
Se der, posto mais depois :3

2 comentários:

  1. Está a cada dia melhor a história *-* é completamente viciante, leio mais de uma vez os capítulos e faço questão de comentar pra você saber que tá mandando muito =) hihihi

    ResponderExcluir
  2. Ah, que princesa! Nossa, que honra, por favor! Obrigada mesmo, minha anja *-*

    ResponderExcluir