sábado, 10 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Vinte e Dois - Namorada de famoso.


         Depois de quase duas horas de absoluto terror, comemos algo e dividimos os quartos: Eleanor, Perrie e eu no de hóspedes; Harry, Niall e Liam no de Harry e Zayn e Louis no outro de hóspedes.
         Eu, Eleanor e Perrie fomos para o quarto e arrumamos os colchonetes no chão.
Eu: Quem ficará com a cama? – perguntei.
Perrie: Você. – ela me olhou, sorrindo.
Eleanor: Está doente e não podemos deixar que durma no chão. – ela disse, quando fiz menção de protestar.
Eu: Ok... – peguei o meu pijama e minha escova de dentes. Saí do quarto e caminhei pelo corredor, rumo ao banheiro. Acabei por quase colidir com Harry, enquanto ele saía de seu quarto.
Harry: Acho que existe um ímã em nós dois. – ele comentou, sorrindo, me segurando pela cintura.
Eu: Ou o destino faz isso. – sorri, passando os meus braços em volta do pescoço de Harry.
Harry: Ou você não consegue dormir sem um beijo do Styles. – ele sorriu.
Eu: Nem é convencido...
Harry: Não mesmo. – ele riu.
Eu: Agora me solta porque tenho que trocar de roupa. – tentei me soltar.
Harry: Primeiro o meu beijo. – ele me segurou.
Eu: Depois que eu me trocar.
Harry: Ok… - ele me soltou. Sorri e entrei no banheiro. Troque de roupa e  fiz a minha higiene. Saí do banheiro. Harry estava encostado de lado, com os braços cruzados, ao lado da porta.
Eu: Você é muito persistente. – comentei. Ele riu, colocando as mãos na minha cintura.
Harry: Quero o meu beijo.
Eu: Quer beijinho, é? – ri, sussurrando perto da boca de Harry.
Harry: Quero. – ele respondeu, sorrindo pelo canto dos lábios e me beijou carinhosamente. Arranhei levemente sua nuca, retribuindo o beijo. Harry riu entre o mesmo, mordendo o meu lábio, apertando carinhosamente a minha cintura. Sorri, mexendo em seus cabelos. Ele parou o beijo, lentamente.
Eu: Boa noite, meu anjo. – desejei, sorrindo.
Harry: Boa noite, minha Katy. – ele sorriu.
         Voltei para o quarto e sentei na cama. Eleanor e Perrie já estavam de pijama. Olhei para elas.
Eu: É difícil ser namorada de famoso?
         Elas se entreolharam.
Eleanor: Sinceramente? Não. – ela respondeu. – Quero dizer, no início é...
Perrie: Mas você se acostumará. – ela sorriu.
Eleanor: Sempre irão inventar coisas ao seu respeito... Mas tudo sempre acabará bem.
         Sorri para as duas, que retribuíram o sorriso.
_________________________________________________________________________
Posto mais lá pela noite. E desculpem se houver erro de digitação. D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário