quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Trinta e Cinco - Goodbye.


Eu: Putz... – comentei.
Harry: Fale. – ele o olhou.
Zayn: Bem... Vamos sair para a turnê amanhã. – ele disse.
         Não acreditei no que acabara de ouvir e tudo o que consegui foi chorar. Manu me abraçou acolhedoramente. Deitei a minha cabeça em seu ombro, chorando.
Harry: Não há como mudar isso? – ele perguntou, sem reação.
Zayn: Não tem jeito. Sinto muito. – ele respondeu. – Bem... Acho que devemos deixa-los à sós por hoje, né Manu? – ele olhou para Manu. A mesma assentiu, me soltando lentamente.
Manu: Vai dar tudo certo. – ela disse, beijando a minha testa. Zayn sorriu para mim e puxou Manu consigo para fora do quarto.
         Fiquei um tempo em silêncio, apenas ouvindo o barulho do meu choro, sem olhar para Harry. O mesmo me abraçou, deitou-se na cama e me levou consigo, deitando a minha cabeça em seu peito.
Harry: Ei... Não é o fim! – ele beijou a minha testa. – Vou te ligar todas a noites, te mandar SMS o dia inteiro e, sempre que eu puder, venho te ver.
Eu: Uma SMS não vai substituir o calor dos teus abraços ou os teus beijos. – retorqui, chorando.
Harry: Mas quando se ama, não importa o lugar. A distância são apenas números. – ele sussurrou, acariciando os meus cabelos.
Eu: Promete que vai lembrar de mim?
Harry: O tempo todo. – ele sorriu e me beijou.

         Durante a tarde Harry colocou em suas malas algumas roupas suas que havia naquela casa. O restou, buscaríamos no fim da tarde, na outra casa. Eu e Harry ficamos abraçados na maior parte do tempo, deitados na cama. Liam veio nos avisar que era melhor todos irmos para a outra casa, pois o voo sairia às dez horas da manhã seguinte.
         Fomos eu, Harry, Manu, Liam, Louis, Niall, Zayn e Paul para a outra casa, onde Harry arrumou o resto de suas malas. Os outros garotos já tinham suas malas feitas e iriam dormir na casa de Harry. Estavam, junto comigo, observando Harry organizar suas coisas, enquanto explicava:
Harry: Paul vai cuidar de você o tempo inteiro, junto com o Bob. – ele explicou, dobrando algumas camisetas e as colocando na mala. Assenti, deprimida. – Vou ligar para você todos os dias e não quero que você falte à faculdade. – ele me olhou, severo. Como não disse nada, ele prosseguiu. – Não fique perto de Thomas Clarkson e pense em mim.
Eu: Lógico que vou pensar em você. – sorri, o olhando. – E quero ir com você ao aeroporto.
Harry: Sem problemas. – ele abriu um largo sorriso, fechando as malas.

         Eram onze horas da noite quando resolvemos nos deitar. Dormi abraçada com Harry, e Manu dormiu em um colchão no chão, ao nosso lado. Não consegui dormir direito naquela noite e, na manhã seguinte, acordei com olheiras.
         Eram oito horas da manhã e a casa estava uma loucura. Niall estava tomando um banho muito longo e os outros já estavam falando palavrões. Eu e Manu resolvemos tomar banho na minha casa e voltar. Tomamos um banho rápido e, quando voltamos, Niall e Liam estavam prontos e Zayn estava no banho. Enquanto isso, Harry e Louis faziam o café da manhã.
         Enfim, depois de quase uma hora, conseguimos sair de casa e entrar nos carros, a caminho do aeroporto.
         Ao chegar no mesmo, uma multidão de fotógrafos e repórteres nos assediaram, incluindo fãs. Paul e mais alguns seguranças fizeram uma corrente, impedindo que nos tocassem. Apenas senti a luz dos flashes no meu rosto.
         Os garotos apresentaram seus passaportes e Paul conseguiu permissão para que eu e Manu pudéssemos ver o avião partir. Enquanto colocavam as malas dos cinco no avião, Harry me abraçou. Enquanto estávamos abraçados, Perrie e Eleanor chegaram, fazendo o mesmo com os namorados.
Harry: Eu queria te dar uma coisa antes, mas guardei para te dar hoje. – ele disse, sorrindo, tirando do bolso da jaqueta uma pequena caixa de veludo preto e me entregando.
         Sorri e abri a pequena caixinha, lentamente. Ao ver o que tinha dentro, os meus olhos encheram-se de lágrimas.
Eu: É maravilhoso. – disse, tirando da caixinha um cordão de ouro com um pingente de coração de brilhantes.
Harry: Sempre que você sentir a minha falta, toque os seus lábios neste coração. – ele sorriu, colocando carinhosamente o cordão no meu pescoço.
Eu: Eu também tenho algo para te dar... – sorri, levantando a manga do casaco e tirando uma pulseira de ouro do meu pulso. – A minha avó... Bem, ela disse para eu dar esta pulseira para quem eu tivesse certeza de que eu amasse... Bem... – ri, nervosa, colocando a pulseira na mão de Harry. – Eu tenho certeza de que te amo.
         Harry sorriu, apertando carinhosamente a pulseira em sua mão.
Harry: Eu te amo muito. – ele sorriu, me puxando para um abraço.
Paul: Vamos, garotos. – ele nos olhou. – O avião vai partir.
         Senti o meu estômago revirar e meu coração quebrar-se. Abracei Harry até o último minuto.
Eu: Eu te amo. – sussurrei e o beijei. O último beijo antes de Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam entrarem no avião. Perrie, Eleanor, Manu, Paul e eu abanamos e, minutos depois, o avião decolou.
         Voltei para casa com Paul, Manu, Perrie e Eleanor. Senti um vazio no peito. Nada seria a mesma coisa, sem Harry Styles para encher o saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário