terça-feira, 27 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Trinta e Nove - Muito curto¹


         Terminamos de comer, pagamos e demos uma volta pelo parque. Algumas pessoas me reconheceram como “a namorada do menino da One Direction”. Por vezes, eu gritava: “NÃO SOU A NAMORADA DE HARRY STYLES@” e saía, irritada.
         Em um momento desta “passeada” pelo parque, encontramos Paul comprando algodão doce.
Eu: Paul – exclamei, sorrindo. Ele nos olhou.
Paul: Foi por isso que ninguém atendeu quando fui à sua casa! – ele disse, indignado.
Manu: O que faz aqui? – ela perguntou, rindo.
Paul: Vim dar uma volta... – ele respondeu, sorrindo. – Mas, agora que encontrei vocês, vou tomar conta das duas.
Eu: Não precisa... – disse, olhando-o. Ele ignorou. – Bobo.
Paul: Não sou bobo! – ele disse, indignado.
Manu: Vamos parar de idiotice e ir em algum brinquedo?
Eu: Vamos. – respondi, rindo.
         Fomos até a fila das fichas. Compramos duas fichas para uma máquina de pegar bonecos e ficamos na fila para brincar.
         Havia uma menina à minha frente, que parecia ter uns quatro anos, tentando pegar um boneco com o gancho. Me agachei, sorrindo.
Eu: Quer que eu pegue um para você, pequena? – perguntei, gentilmente.
         Ela assentiu com a cabeça. Me levantei e, com uma rapidez que nem eu acreditei, peguei um ursinho rosa e o tirei da máquina. Me agachei novamente, sorrindo.
Eu: Pronto! – sorri, mostrando o ursinho para a menina. Ela tentou pegá-lo, mas o desviei. – Ainda não. Primeiro quero o meu beijo. – apontei para a minha bochecha.
         A menina riu, me abraçou forte e deu um beijo no meu rosto. Sorri, satisfeita, e entreguei o ursinho para ela, que sorriu para mim, agradeceu e foi ao encontro de sua mãe.
         Quando usei a máquina, com a minha ficha, consegui pegar um tubarão azul de pelúcia e dei para Paul, que riu e agradeceu. Manu conseguiu pegar uma Minnie de pelúcia.
         Saímos da máquina e compramos pipoca. Enquanto comíamos, passeávamos pelo parque. Naturalmente, mais alguns fotógrafos apareceram. Coloquei a minha bolsa à frente do meu rosto e fomos à banca do “tiro ao alvo”.
         O objetivo era acertar uma bola em cinco patos que se movimentavam automaticamente para ganhar um bicho de pelúcia. Me concentrei e consegui acertar os cinco patos, levando um urso de pelúcia branco gigante.

         Apenas faltava um brinquedo para andarmos. Já eram oito horas da noite e estávamos indo em direção à banca de fichas da roda gigante. Paul, que antes estava nos acompanhando, resolveu ir a uma lanchonete beber algo.
         Fiquei esperando Manu comprar as fichas em um banco um tanto distante.
XxXx: Katy... – disse uma voz conhecida, atrás de mim. Me virei, sem acreditar no que estava vendo.
_______________________________________________________________
Notas: ¹ - Esse é o nome do capítulo porque eu achei ele muito curto (só que não) '-' xx

Um comentário:

  1. AH MEU DEUS QUE ANSIEDADE *---* hauhauhaua agora piro pra saber quem é, quero confirmar se minha suspeita tá certa (yn)

    ResponderExcluir