quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Trinta e Seis - Traição.


         Algumas semanas se passaram. Já estava me acostumando com a vida sem Harry Styles. Ia todas as manhãs para a faculdade, acompanhada por Paul, Manu e Bob. Sentava-me no lugar de sempre, ignorando Thomas. Voltei a desenhar e consegui colocar os meus estudos em dia.
         Harry me ligava todas as noites, como o prometido. Ficávamos mais de uma hora conversando e só desligávamos quando eu tinha de dormir, por causa das aulas na manhã seguinte.
         Mas, em uma tarde de quinta-feira, eu estava mexendo no notebook, quando vi uma notícia que despedaçou o meu coração em mil partes:

“HARRY STYLES ESTARIA SE ENCONTRANDO COM UMA MODELO, EM NOVA YORK.

         Harry Styles, um dos integrantes da One Direction, estaria se encontrando com uma modelo americana, em Nova York.
         Os dois foram flagrados jantando juntos em um restaurante no centro da cidade e, algumas horas depois, foram fotografados se beijando.
         Catarina, atual (ex) namorada do cantor, não foi com ele para a turnê, tendo como motivo os estudos.
         É, Katy... Da próxima vez, coloca uma coleira nesse seu gato!”

         Tudo desabou quando vi as fotos: Harry, em uma, conversava com a tal modelo em um restaurante. Na outra, Harry aparecia beijando-a em um local escuro, porém visível.
         Tudo o que eu queria era matar Harry Styles. Fechei o notebook e comecei a chorar.
Eu: IDIOTA, CRETINO! – berrei, chorando. Manu, que estava em seu quarto, desceu as escadas.
Manu: O que aconteceu? – ela me olhou, arregalando os olhos.
Eu: ELE É COMO TODOS OS OUTROS! – berrei, chorando. Manu me abraçou.
Manu: Ele quem? – ela perguntou, mexendo nos meus cabelos.
Eu: STYLES! – berrei, chorando. Meu peito doía e eu estava me sentindo tonta.
Manu: O que ele fez? – ela perguntou, sem me soltar.
Eu: Me traiu... – respondi. Estava sentindo todas as dores físicas e psicológicas existentes.
Manu: Ah, meu Deus... – ela comentou, apertando o abraço. – Você tem certeza disso, Catarina?
Eu: Tenho! Tem até fotos dele beijando a garota. – respondi. Meu peito estava doendo como da última vez. Era a dor de um coração partido.
Manu: Meu Deus... – ela comentou. – Calma, amiga... Respira e relaxa, porque vai dar tudo certo.
Eu: Eu vou dormir. – disse, chorando, soltando Manu lentamente.
         Me levantei e subi as escadas, chorando. Entrei no meu quarto e bati a porta ao entrar. Me atirei na cama, com a mão direita no lado esquerdo do peito. Essa foi a pior dor que eu senti em toda a minha vida.

         Acabei adormecendo com a mão no peito e acordei com o meu celular tocando em cima da mesa de cabeceira. Peguei o mesmo. Uma foto minha e Harry juntos aparecia na tela, com o nome “Harry Styles” embaixo. Atendi, com as lágrimas começando a rolar.
~Ligação ON~
Harry: Katy, me escuta...
Eu: ESCUTAR O QUE? QUE VOCÊ ME TRAIU COM UMA SUPER MODELO AMERICANA? – gritei, chorando.
Harry: Katy, por favor, me escuta…
Eu: Não me chame de “Katy”. – disse, com a voz perigosamente descontrolada. – Acabou, Styles. Acabou...
Harry: Não! Não acabou! Eu prometi ser para sempre!
Eu: E não cumpriu. Agora some da minha vida, apague o meu número da sua lista de contatos, apague as nossas fotos e some!
Harry: Me deixe explicar.
Eu: Adeus, Styles! – exclamei, desligando o telefone.
~Ligação OFF~
         Doeu... Doeu ouvir sua voz, doeu dizer adeus... E eu chorei incessantemente por toda a noite e, às cinco e meia da manhã seguinte, acordei com o rosto inchado.
         Tomei um longo banho, me vesti, tomei café da manhã acompanhada pro Manu, Paul e Bob (que estavam dormindo na casa de Harry) e saímos rumo à faculdade. Como era de se esperar, uma multidão de repórteres e fotógrafos estavam me esperando na frente da universidade.
         Paul e Bob iam na nossa frente, tentando nos proteger. Eu apenas via os flashes das câmeras e escutava algumas perguntas:
E: Catarina, o que você tem a dizer sobre a traição de Harry Styles? – um perguntou, enquanto eu passava de cabeça baixa.
E¹: Vocês dois já se falaram, depois do ocorrido? – outro perguntou.
E²: Katy, você perdoaria Styles?
Eu: Eu não tenho nada a declarar! – exclamei, por fim, sentindo as famosas lágrimas voltarem.
         A porta da universidade parecia tão longe... E, enfim, conseguimos entrar. Subimos. Eu e Paul paramos no terceiro andar, enquanto Manu e Bob subiram para o quarto andar.
         Entrei na sala de aula, acompanhada por Paul, que situou-se no fundo da sala. Sentei-me no lugar de sempre. Thomas olhou para mim, sorrindo.
Thomas: É, parece que o seu “precioso” Styles colocou-lhe um par de chifres. – ele comentou.
Eu: Cuide da sua vida. – disse friamente, sem olhá-lo.
Thomas: Você não suporta a verdade... – ele continuou, sorrindo. – Não suporta saber que ele te traiu.
Eu: Já disse para você cuidar da sua vida. – disse, perigosamente.
Thomas: Você não suporta saber que ele preferiu a modelo americana do que você, uma simples brasileira. – ele provocou.
         Quando vi, já tinha me levantado e dado um soco no nariz de Thomas. Paul correu, agilmente, para me impedir de continuar batendo em Thomas. O mesmo, que havia caído no chão, levantou-se, com o nariz sangrando.
Thomas: Ela é louca! – ele exclamou, me olhando.
Eu: CRETINO! – berrei, tentando me soltar de Paul.
         Todo mundo que estava na sala, inclusive a professora, me segurou. Queria socar cada parte do corpo de Thomas. Por fim, quando decidi desistir, me soltaram.

5 comentários:

  1. huhuuuul, adoro quando tem essas partes assim de caos, brigas e tals hihihi ansiosa pra ver como ficará tudo isso *-*

    ResponderExcluir
  2. não é só você Mary ( apelido liamdo que eu achei para Maria) também estou ansiosa pra ver oque vai acontecer... oSuspense está me deixando louca! *-* <3 :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, que fofas! Já já eu posto mais dois capítulos <3

    ResponderExcluir
  4. hihi que fofa essa Beatriz *-* Ai to muuuito curiosa, que bom que hoje terá dois capítulooos *-* essa está sendo a parte que tá mais me deixando tensa, mas tá sendo a MELHOR!!! vou ficar de dedos cruzados e atualizando sempre a página pra não perder quando você postar hahaha beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Estou demorando para postar pois, como já devem ter sido informadas, o Google ficou fora de área por alguns minutos e, agora, está demorando muito para postar. Se eu conseguir, posto pelo menos um capítulo hoje para recompensar os últimos quatro dias sem postar. Espero que entendam. Obrigada (: xx

    ResponderExcluir