quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Trinta e Quatro - Fotos.


Eu: Para onde estamos indo? – perguntei, olhando para Paul.
Paul: Não faço a mínima ideia. – ele riu. – Mas acho melhor irmos falar com Harry.
Eu: Mas e Manu? – perguntei, enquanto caminhávamos pelo estacionamento.
Paul: Mandarei Bob¹ cuidar dela. – ele respondeu, indo até seu carro. Abriu a porta para mim. Entrei, coloquei o cinto de segurança e esperei Paul entrar no carro. O mesmo o fez, colocou o cinto, ligou o carro e dirigiu até a saída do estacionamento.
Eu: Em que Harry me ajudaria? Já sabem que sou eu a namorada dele. – olhei para Paul.
Paul: Sei lá, ele sempre sabe o que fazer. – ele riu com desgosto, dirigindo. – A essa altura, já devem ter tirado milhões de fotos.
         Senti borboletas na boca do estômago. Tudo estava prestes a mudar, mais do que já mudara.

         Depois de vinte minutos dirigindo, Paul estacionou o carro em frente a uma grande casa. Descemos do carro e Paul apitou a campainha. Segundos depois, Harry abriu a porta, sorridente. Ao nos ver, seu sorriso desmanchou-se.
Harry: O que aconteceu? – ele deu espaço para que eu e Paul entrássemos.
Paul: Descobriram que Katy é sua namorada. – ele respondeu, enquanto sentávamos em um grande sofá. – E acho que...
Niall: HARRY! HARRY STYLES! – Niall veio correndo, segurando em suas mãos um notebook. – Fotografaram o Paul e a Katy. – ele mostrou o notebook para Harry, ofegante.
Harry: Fodeu... – ele comentou, olhando as fotos. Em seguida, virou o notebook para mim e Paul.
         Estavam lá. Uma sequência de fotos minhas com Paul entrando em seu carro, dentro do estacionamento.
Eu: Como conseguiram entrar na universidade? – perguntei, horrorizada.
Paul: Paparazzis são criaturas inteligentes. – ele comentou. – Alguém deve ter falado quem você era e onde estaria.
Harry: CLARKSON, DESGRAÇADO! – ele berrou, cerrando os punhos.
Eu: Putz... – comentei, suspirando.
Harry: Vou acertar as contas com aquele infeliz. – ele disse, com raiva, entregando o notebook para Niall e levantando-se.
Liam: Mas não vai mesmo. – ele disse, entrando na sala, sendo seguido por Louis e Zayn.
Harry: O que tenho a perder, se eu socar a cara dele? – ele perguntou, irônico.
Louis: Sua dignidade. – ele respondeu, sentando-se ao meu lado.
Harry: Não vou perder a minha dignidade por socar aquele cara. Vou estar fazendo um favor para a humanidade.
Zayn: Harry, para de graça. Agora vamos cuidar do machucado no pescoço da Katy, se não vão pensar que foi você quem bateu nela. – ele aconselhou, me olhando.
Eu: E a Manu? – perguntei.
Paul: Mandarei Bob, não se preocupe. – ele respondeu. – Harry, cuide dos machucados dela antes que algo aconteça.
         Harry assentiu. Me levantei e olhei para Harry. O mesmo sorriu, pegou a minha mão e me levou consigo escada acima. Entramos em um quarto, onde Harry pediu que eu me sentasse na cama. Me sentei. Harry foi até o armário e abriu uma gaveta. Dali, tirou uma maletinha branca e se ajoelhou na minha frente.
Harry: Me desculpe, Katy,.. – ele disse, pegando uma bola de algodão e pingando na mesma um líquido transparente. – Me desculpe por tudo o que eu tenho feito você passar. Me desculpe por cada lágrima sua que eu não pude secar.
Eu: Eu disse que correria riscos, não disse? – retruquei, enquanto Harry colocava, carinhosamente, o algodão sobre o hematoma do meu pescoço. – É isto o que estou fazendo.
Harry: Você não está entendendo, Katy... – ele respirou fundo, me olhando fixamente. – Thomas Clarkson pode te matar apenas pelo prazer de me deixar sem você. Você não o conhece.
Eu: Foda-se. Se for para ficar sem você, então eu não fico. – respondi, olhando-o.
Harry: Katy, eu imploro. Fique longe dele. – ele pediu, suplicante.
Eu: Por que eu deveria? Quero retribuir os hematomas que ele me causou.
Harry: Fique longe dele! Você não o conhece! – ele respondeu, irritado.
Eu: E você? O conhece? – perguntei.
Harry: PARA DE SER TEIMOSA, CARAMBA! – ele gritou, levantando-se.
Eu: NÃO GRITA, CACETE! – berrei, nervosa.
Harry: ENTÃO PROMETE QUE VAI FICAR LONGE DELE! – ele berrou, andando de um lado para o outro.
Eu: TÁ, EU PROMETO! – gritei, sentindo algumas lágrimas saírem dos meus olhos. Harry me olhou, respirou fundo, sentou-se ao meu lado e me abraçou forte.
Harry: Não chora, meu amor… - ele sussurrou, mexendo nos meus cabelos.
Eu: Você não entende… - disse, chorando. – Não está sendo fácil para mim ficar longe dos meus pais, ser praticamente espancada por uma pessoa que considerei amiga... Você não entende o quanto dói saber que não vou te ver por um ano.
Harry: Eu entendo… E dói ver você chorar. – ele sussurrou. E, pela primeira vez, vi Harry Styles chorar.

         Ficamos ali, abraçados e chorando juntos, por algum tempo. Às dez horas da manhã alguém bateu na porta do quarto, entrando ao ouvir um “entra!” de Harry.
Manu: Você está bem, Catarina? – ela perguntou, preocupada.
Eu: Digamos que estou melhor. – respondi, sorrindo, limpando as minhas lágrimas. – E você, minha pequena?
Manu: É... Tirando a parte das grandes perguntas lá na universidade, estou bem. – ela sorriu. No mesmo momento, Zayn entrou no quarto.
Zayn: Tenho uma notícia que... Bem, pode ser ruim... – ele avisou, nos olhando.
____________________________________________________________________
Notas: ¹ - Bob é um segurança que eu inventei. Tiau u.ú kkk 

Um comentário:

  1. ownn linda, sua história a cada dia fica mais fantástica! ai que raiva do Thomas ¬¬' to super curiosa pra saber porque Harry o conhece, e também saber a noticia *-* hauhauahu quero saber tuuudo! aguardo ansiosa os próximos capítulos!
    beijos, sua leitora/fã número1 ^^

    ResponderExcluir