quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Trinta e Três - Universidade.


Eu: Harry? – surpreendi-me ao ver Harry fazendo torradas. O mesmo me olhou e abriu um largo sorriso.
Harry: Bom dia, meu amor! – ele selou seus lábios nos meus, rapidamente. Olhei para Manu, que encolheu os ombros, sorrindo.
Eu: Hum… O que você está fazendo aqui? Sim ofensas. – perguntei, olhando-o, sem entender,
Harry: Bom... Depois de ontem, decidi que quero ficar vinte e quatro horas por dia ao seu lado, antes da turnê. – ele me olhou. – Porque não consigo mais ficar longe de você...
Eu: Harry... – comecei, mas ele me interrompeu.
Harry: Não, escuta... – ele me olhava, sério. – Me desculpe por não ter contado tudo isso antes. Eu fui idiota...
Eu: Sério, Harry... – o interrompi, mas ele continuou.
Harry: Antes me escuta... Eu te amo muito e vou ficar ao seu lado até o último minuto... – sem aguentar, o beijei. O beijei com carinho, tomando o cuidado de colocar naquele beijo tudo o que sentia.
         Harry retribuiu o beijo e logo o parou, sorrindo, Me abraçou forte e mexeu nos meus cabelos.
Eu: Eu te amo, Styles. – sussurrei, sorrindo.

         Tomamos o café da manhã, eu e Manu pegamos nossas mochilas e saímos, com Harry.
Harry: Vou levar vocês para a universidade.
Eu: Não precisa... – disse, olhando-o.
Harry: Precisa sim. – ele sorriu, pegando a chave do carro do bolso do casaco. – A propósito, Paul vai ir nos seguindo com o carro dele. Não quero que aquele canalha toque em você. – ele abriu a porta de trás do carro. Manu me ajudou a entrar e, em seguida, entrou no casso, fechando a porta.
         Harry entrou no carro, colocou o cinto de segurança, ligou  e dirigiu a caminho da universidade.
Harry: Paul vem aí... – ele comentou, sorrindo, olhando para o espelho do carro. Olhei para trás. Um carro preto seguia o carro de Harry.
         Passados alguns minutos, Harry estacionou na frente do prédio da universidade. Eu e Manu descemos do carro e olhamos para o carro preto que entrara no estacionamento.
Harry: Não se preocupe, ele encontrará você na sua sala de aula. – ele avisou, saindo do carro. – Tome. Entregue isto para os seus professores. – ele me entregou um envelope. Assenti, olhando-o. – Te amo.
Eu: Te amo mais. – sorri, abraçando-o.
Manu: Sem querer ser indelicada, mas tá na hora da aula. – ela riu. Harry me soltou carinhosamente.
Harry: Boa aula, meninas. – ele sorriu. Retribuímos o sorriso e entramos na universidade; Subi até o terceiro andar, me despedi de Manu e entrei na sala. Um homem do tamanho de um armário estava parado no fundo do local, olhando atentamente para Thomas, que me olhou com raiva.
         Retribuí o olhar e fui até a Srta. Zoey, professora de história.
Eu: Bom dia, professora. – sorri pelo canto dos lábios.
Srta. Zoey: Bom dia, Catarina! – ela sorriu, me olhando por baixo de seus óculos. – Em que posso ajudar?
Eu: Leia isto e, ao fim da aula, me devolva. – lhe entreguei o envelope. Ela assentiu. Sorri e sentei-me no lugar de sempre, evitando olhar para Thomas. O mesmo se virou para mim.
Thomas: Você teria um... – ele começou.
XxXx: Não fale com ela. – uma voz grossa o interrompeu. Olhei para trás. Paul ergueu uma sobrancelha. Sorri para ele e peguei o meu material.
Srta. Zoey: Bom dia. – ela falou para a turma, sorrindo. – Hoje vamos estudar sobre... – Anna Katheryn levantou o braço. – Sim, Anna?
Anna: Sei que não tem nada a ver com a aula, mas o que é aquilo no pescoço da Catarina? – ela perguntou, me olhando. Todos viraram-se para mim, exceto Thomas. Neste momento, rolou uma onda de comentários.
Lucca: O pescoço dela tá vermelho...
Ashley: Meu Deus! Está SUPER vermelho! – ela exclamou.
Joanne: O que aconteceu, Katy? – ela parecia estar horrorizada.
Lucy: Deve ter sido algo muito grave!
Simon: E por que tem um “armário” no fundo da sala?
Paul: Chega de perguntas. – ele disse, em voz alta.
Julie: Eu suspeitei! – ela exclamou, estalando os dedos. – Este é Paul, o segurança dos meninos da One Direction! Gosto deles e já o vi em fotos com os garotos!
Vivianne: Então...
Julie: Catarina é a “famosa” namorada de Harry Styles! – ela exclamou, me olhando.
         Começou uma barulheira insuportável dentro da sala de aula. A Srta. Zoey sentou-se, derrotada.
Ashley: Como ele é? – ela me perguntou, sorrindo. – Quero dizer, ele é fofo?
Julie: E que tal é o seu beijo? – ela perguntou, aproximando-se.
Lucy: É verdade que ele tem um carro de corrida?
Simon: E a mansão dele?
Anna: Ele é mais bonito pessoalmente? – ela sorriu, enquanto todos se colocavam à minha volta.
         Não estava me sentindo muito bem. Olhei para Paul, suplicante. O mesmo assentiu, passou por meio dos alunos, pegou a minha mochila e me levantou da cadeira, carinhosamente.
         Saímos do aglomerado de pessoas. Paul pegou o envelope com a Srta. Zoey e pediu permissão para sair de sala. A mesma assentiu. Saímos da sala. Paul carregava a minha mochila enquanto descíamos as escadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário