terça-feira, 20 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Trinta e Dois - Sem você não dá.


             Harry me levou, apoiada em seu ombro, até o carro. Não trocamos uma palavra até chegarmos na casa dele. Liam, Louis, Niall, Zayn, Manu, Perrie e Eleanor estavam na sala, aflitos.
             Ao nos ver, Manu deu um berro e começou a chorar. Zayn ajudou Harry a me deitar no sofá. Um filete de sangue escorria da boca de Harry, mas ele não se importou.
Harry: Alguém pega um copo d’água para ela! – ele exclamou, nervoso. Eleanor levantou-se e foi até a cozinha.
Manu: O que ele fez com você? – ela chorava, me olhando.
Eu: Ele queria que “eu fosse dele”. – respondi, quando Eleanor voltou com o copo de água. Peguei o copo e bebi todo o seu conteúdo. – Não quero voltar para a faculdade.
Harry: Vou mandar um segurança ir junto com você. – ele disse, decidido.
Eu: Não posso ver a cara daquele maldito. Não quero ver a cara dele, nunca mais. – disse, chorando. – Ele bateu em mim. Ele quase me matou!
Harry: E COMO VOCÊ VAI SE FORMAR? – ele berrou.
Eu: NÃO GRITA COMIGO, STYLES! – berrei, chorando.
Harry: Me desculpe... – ele respirou fundo. – É muita coisa junta... Turnês, sequestro de namorada...
Eu: Pera aí... Turnês? – perguntei, sem entender.
Perrie: Bem.... Gente, o que acham de irmos arrumar a casa de Katy? – ela perguntou. Louis, Liam, Niall, Zayn, Eleanor e Manu concordaram, saindo, me deixando a sós com Harry.
Eu: Harry Edward Styles. Que negócio é esse de “turnês”? – perguntei, o olhando.
Harry: Semana que vem... – ele suspirou. – Vamos começar a nossa turnê. Vamos ir para Paris...
Eu: Por que não me disse antes? – perguntei, deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Harry: Eu não sabia como te contar! – ele argumentou, me olhando.
Eu: E você queria que eu soubesse disso como e quando? Quando você já estivesse lá?
Harry: Katy... – ele respirou fundo, me olhando. Me sentei.
Eu: Não, tudo bem... – levantei-me, ainda fraca. – Eu me amarro em namoro à distância. – sorri, irônica, entregando o copo para Harry. Quando me virei para ir embora, Harry segurou a minha mão.
Harry: Ei... – ele me olhou. – Eu te amo.
Eu: Eu também te amo. – soltei sua mão, bruscamente, e saí porta afora. Atravessei a rua e entrei em casa, irritada. Subi para o meu quarto, ignorando os olhares de Liam, Louis, Niall, Zayn, Eleanor, Perrie e Manu.
         Bati a porta do quarto, ao entrar no mesmo. Deitei na minha cama, abraçando o meu travesseiro. Agora, além de estar horrível fisicamente, estava quebrada por dentro. Não sabia quanto tempo ficaria sem Harry e isso me machucava.
         Estava chorando, presa em meus pensamentos, quando alguém bateu na porta do quarto.
Eu: VAI EMBORA! – berrei, chorosa. Ignorando o meu pedido, a pessoa entrou e sentou-se na beira da cama.
XxXx: Sei o que deve estar pensando... – era a voz de Liam. Ele me olhava.
Eu: Por que não disseram a verdade? – perguntei, sem olhá-lo.
Liam: Katy... – ele tocou nos meus cabelos. – Apenas não queríamos que doesse.
Eu: E como acha que estou agora? – perguntei, irônica, enquanto Liam colocava uma mecha dos meus cabelos atrás da minha orelha.
Liam: É por pouco tempo...
Eu: Quanto tempo? – perguntei, ainda sem olhá-lo.
Liam: Um ano. – ele respondeu, em voz baixa.
Eu: UM ANO? – o olhei.
Liam: Você vai sobreviver! – ele exclamou.
Eu: Quer saber? Por hoje chega. Vou dormir.  – voltei a me aconchegar.
Liam: Ok... – ele sorriu, beijando a minha testa. – Mandaremos nosso segurança, Paul¹, vir aqui amanhã, no horário da sua aula. – ele levantou-se, enquanto eu assentia. – Boa noite.
         Ouvi o som da porta abrindo e fechando e, minutos depois, adormeci.

         Na manhã seguinte, acordei às seis horas. Tomei um longo banho e cobri, parcialmente, os hematomas no pescoço e no rosto. Quando desci para a cozinha, senti o cheiro de café e torradas. A mesa já estava posta, Manu sentada à mesma e... 
____________________________________________________________________
Notas: ¹  - Paul é o segurança dos meninos, na vida real.

2 comentários:

  1. Ahhh *-* eu fiquei longe daqui por apenas dois dias e já tem tanta coisa assim?! meu Deus ta perfeito!!!! To amando a história inteira! Só o chato é que to super curiosa pra saber a continuação huahua quando vi que já está no capítulo 32 até me assustei oO a história é tão boa que passou super rápido! Vou ficar de dedinhos cruzados esperando mais capítulos *-* parabéns novamente, os últimos posts foram sem dúvida os mais emocionantes e os melhores, em várias linhas senti meu estômago torcer junto com o da personagem de aflição e nervoso hihihi quando for melhor pra você, poste mais pra matar minha curiosidade huahuahua beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda *o*
    Awn, que fofa, por favor <3
    Claro, meu anjo *-*

    ResponderExcluir