quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Quinze - Everything Is Gonna Be Ok.


         Acordei na manhã seguinte com o reflexo do sol no meu rosto.
Liam: Acordem crianças. – ele sorriu.
         Harry, que estava abraçado em mim, me apertou de leve.
Harry: Que horas são? – perguntou, sonolento.
Liam: Dez horas da manhã. E já estão ligando pedindo entrevistas por causa do seu namoro com a Katy.
Eu: Que pesadelo… - comentei, infeliz.
Harry: Calma, princesa. – ele acariciou o meu rosto. – Vai dar tudo certo.
Liam: Vamos levantando, pois o dia vai ser cansativo!
Harry: Primeiro um médio para cuidar da Katy. – ele beijou o meu rosto.
Eu: Estou melhor. Não precisa, sério. – disse, me sentando na beira da cama.
Harry: Não mesmo. – ele sentou do meu lado e me abraçou pela cintura. – Você acha que eu deixaria você morrer?
Eu: No meu pesadelo você deixou. – respondi, deprimida.
Harry: Não confunda pesadelos com sonhos. Pesadelos são pensamentos ruins e sonhos acontecem, por serem bons. – ele sussurrou, mordendo a minha bochecha. – Agora vamos nos levantarmos.
         Me levantei, espreguiçando-me. Harry sorriu para mim e me abraçou pela cintura. Beijei o canto de sua boca, fazendo-o rir. Liam nos observava, suspirando.
         Ri e descemos as escadas. Fomos para a cozinha, onde Niall, Louis e Zayn conversavam e riam alto.
Zayn: Está melhor, Katy? – ele perguntou, enquanto eu me sentava à mesa.
Eu: Um pouco... Ainda estou espirrando.
Louis: Já chamamos um médico.
Eu: Não precisava... É só um resfriado passageiro! – exclamei, deprimida.
Harry: Não vamos arriscar...

         Tomamos o café da manhã. Harry foi tomar banho, seguido por Liam, Louis, Niall e Zayn, respectivamente.
         Sentei-me no sofá. Depois de alguns longos minutos, Harry sentou-se ao meu lado e fixou seus olhos azuis em mim.
Harry: Vamos deixar a Eleanor cuidando de você.
Eu: Legal... Quem é ela?
Harry: Namorada do Louis. – respirei fundo. – Ei, tudo vai se resolver. – ele me abraçou.
Eu: Promete?
Harry: Prometo! – ele beijou a minha testa. – Agora é só esperar o médico e a El chegarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário