quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Dezenove - Ele me ama.


         Alguns minutos silenciosos se passaram. Me levantei, respirando fundo.
Eu: Vou ir para o quarto. – avisei. Eleanor assentiu, sorrindo. Sorri pelo canto dos lábios e subi para o quarto.
         Liguei a TV e sentei na cama. A entrevista estava começando. Olhei, atenta, para a TV. Harry e os meninos estava, sentados em uma longa bancada, observando. Quando a entrevista coletiva começou, Harry pareceu nervoso.
         A entrevista estava correndo bem, até perguntarem sobre o namoro de Harry. Niall, Louis, Liam e Zayn o olharam. Senti o meu estômago revirar.
Harry: Bem... Sim, estou namorando. Ela é brasileira e seu nome é Catarina. Amo-a muito e peço que não a persigam, a ofendam ou coisas do tipo. – ele respirou fundo. – Katy, se você estiver vendo, bom... Eu te amo.
E: Como vocês se conheceram?
Harry: Foi meio estranho. – ele riu. – Nos esbarramos no McDonalds, quebrei o celular dela, ela explodiu e gritou comigo. Passou um tempo de implicâncias e... Bom, estamos juntos hoje. Acho que tudo aconteceu muito rápido, mas quem liga?
Liam: Acreditem, eles são fofos juntos. – ele riu. Harry riu, deixando suas covinhas em contraste.
         Sorri para mim mesma. Harry acabara de dizer que me ama para quem quisesse ouvir.
E: Como seus fãs irão reagir?
Harry: Peço que fiquem calmos e não se precipitem. Meus fãs são tudo o que tenho... Não nos abandonem, directioners.
         Desliguei a TV. Era tudo o que eu precisava ouvir. Sorri, respirei fundo e deitei a minha cabeça no travesseiro. Adormeci pensando em Harry.

         Acordei com alguém me abraçando. Harry me observava, sorrindo.
Harry: Acordou, Bela Adormecida?
Eu: Acordei... – ri, passando a mão no rosto. Harry sorriu e deitou-se em cima de mim.
Harry: Viu? Agora nada de mal vai te acontecer.
Eu: Isso é ótimo, não? – sorri, brincando com os cabelos cacheados de Harry.
Harry: Muito ótimo. – ele riu e me beijou. Sorri entre o beijo, enquanto ele apertava a minha cintura, levemente. Mordi seu lábio inferior e parei o beijo.
         O olhei nos olhos. Ele sorriu.
Harry: Eu te amo.
Eu: Amo muito mais! – sorri. – E vou ter que ir embora hoje, porque amanhã é sexta-feira e tenho aula.
Harry: Você está doente!
Eu: Mas quero me formar!
Harry: Tem atestado!
Eu: Preciso me formar!
Harry: Preciso de você!
         Ri e o abracei.
Eu: Bobo…
Harry: Teimosa…
Eu: Não pense eu vou morar aqui, ok? – sorri.
Harry: Como quiser. – ele sorriu, mordendo o meu pescoço. – Eu... te... amo! – ele sussurrou pausadamente no meu ouvido, mordendo o mesmo, levemente.
         Sorri, sentindo um arrepio atravessar o meu corpo.
Harry: Eu te causo efeitos colaterais, né? – ele mordeu seu lábio inferior.
Eu: Claro que causa! Dores de cabeça, arrepios… - ri.  
Harry: Você é muito boba... – ele sorriu.
Eu: Olha quem fala! – ri. Harry me abraçou.
Harry: Chata.

Um comentário:

  1. tá incrivelmente boa *-* esse foi meu capítulo predileto, sem a menor sombra de dúvidas ;D

    ResponderExcluir