terça-feira, 30 de outubro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Treze - One Direction.


Eu: AH, VÃO SE FODER... QUE CARALHO! – gritei, irritada. Os quatro arregalaram os olhos.
Harry: Liam, Louis, Niall, Zayn! – Harry descia as escadas, rindo, abotoando a camisa. – Vejam que conheceram a Katy.
Niall: Muito simpática ela… E é bem meiga e carinhosa. – ele comentou, irônico.
Louis: Que bom que você está vivo! – Louis abraçou Harry.
Zayn: Pensamos que ela tivesse te sequestrado.
Liam: Não, pera...
Eu: PARA DE FALAR “NÃO, PERA”!
         Harry riu.
Harry: Ela é a minha namorada... Se acalmem. – ele me abraçou por trás.
Zayn: EU SUSPEITEI! – Zayn riu.
Niall: Não suspeitou. Mas, de qualquer forma, desculpa aí...
Eu: Tudo bem... – sorri. – Vou ir tomar banho.
         Me soltei de Harry, sorrindo. Peguei a bolsa com as roupas, que estava em cima do sofá, e subi as escadas. Entrei no banheiro e tomei um longo banho. Saí, me sequei, vesti as roupas íntimas, um short jeans de cintura alta, uma blusa branca e um sapato de salto.
         Saí do banheiro e desci as escadas. Harry estava conversando com os outros.
Eu: Querem que eu peça as pizzas? – perguntei.
Harry: Já pedi, meu amor. Vem cá. – ele bateu de leve nas suas pernas. Ri e me sentei em seu colo.
Niall: Vocês terão de me desculpar, mas não me acostumei com isso. ME PROCESSEM. – ele nos olhava. Eu ri.
Louis: A pessoa certa chegará, meu caro Niall. – Louis deu leves tapinhas no ombro de Niall.
         Ri e, no mesmo momento, dei dois espirros seguidos. Harry me olhou, preocupado.
Harry: Quer se deitar?
Eu: Não, estou bem. – respondi.
Liam: Não está, não... – ele comentou, me olhando.
Louis: Vê se ela está com febre. – ele aconselhou.
                Harry colocou, carinhosamente, a mão na minha testa.
Harry: Está só um pouco mais quente que o normal.
Eu: Gente, eu tô bem.
Harry: De qualquer forma, vou te colocar pra dormir daqui a pouco.
Eu: Não sou mais criança! – disse, indignada.
Harry: Grande coisa. Se não tivesse atravessado a rua em um temporal, não estaria assim. – ele pareceu irritado.
Eu: Se eu não tivesse atravessado a rua em um temporal, não estaríamos juntos. 
________________________________________________________________
Por hoje é só! :*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá olá =) primeiramente quero dizer que leio seu blog desde o comecinho, e a quantidade de vezes que atualizo a página por dia só pra ver se você postou capítulo novo, é enorme. E olha que nem fico muito na internet, mas o pouco que fico é pra acompanhar esse blog! Queria lhe dizer que você escreve muito bem, AMO sua criatividade, e de todas as fanfics que já li, a sua é sem dúvida a MELHOR! Tanto que eu nunca tinha comentado aqui só porque não tinha conta, fiz conta no google exclusivamente pra te parabenizar e dizer que você escreve super bem. Que tem gente lendo seu blog sim viu flor =) Você escreve tudo certinho, com pontuação e ortografia impecáveis (coisas que admiro muito!!). Você consegue me transportar pra história, de verdade. Parabéns, e aparecerei mais vezes já que você me induziu a criar essa conta pra elogiar esse dom de escrever que você usufrui muito bem *-* Beijos, Maria Luíza Maia

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Ah, que fofa! Obrigada mesmo. Muuuuito obrigada, sério! É muito bom ouvir isso, sério. Principalmente de pessoas vindo de fora. Muito obrigada mesmo, meu amor. Obrigada pelo carinho também! :3 s2

    ResponderExcluir
  4. ohh magina ;D só disse a verdade, já faz tempo que mostrei pra minha prima seu blog e ela fez os mesmos elogios! Eu viciei hihihi Todo sucesso do mundo, e espero que você não pare de fazer histórias ótimas assim não :) Beijos

    ResponderExcluir
  5. Awn, que fofa! Muito, muito, muito obrigada!
    À propósito, vou postar mais um! <3

    ResponderExcluir