segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Sete - "Não era como eu pensava"


                      Terminei de comer enquanto Harry tomava banho. Coloquei a bandeja na mesa de cabeceira e fiquei pensando na noite anterior. Da noite para o dia, passei a gosta de Harry Styles. Lembrei de seu abraço e da forma como ele me protegia.
                      Estava perdida em pensamentos quando o causador deles entrou no quarto, secando os cabelos com uma toalha. Vestia uma calça jeans, estava descalço e sem camisa e cantarolava “One Thing”.
Harry: Às duas horas vou ter que sair para gravar em uma rádio. Se importa de ficar sozinha? – ele me olhou.
Eu: Tenho opções?
Harry: Não. – ele sorriu, indo ao guarda-roupas. Pegou uma camiseta branca e a vestiu.
Eu: Então não me importo. – o olhei. – Mas será que posso tomar um banho?
Harry: Claro.
Eu: E as minhas roupas?
Harry: Pode usar uma camisa minha.
Eu: Prefiro as minhas roupas...
Harry: Ah, então te levo até a sua casa, espero você tomar banho e te trago de volta. – ele me olhava.
Eu: Não é muito prático, mas... – me levantei com cuidado, tossindo. Harry me segurou, enquanto descíamos as escadas e íamos para a porta de entrada. Saímos e Harry fechou a porta. – ONDE ESTÁ AS CHAVES DA MINHA CASA?
Harry: Relaxa, estão no meu bolso. – ele tirou as chaves do bolso de trás e me mostrou. Atravessamos o meio da rua e paramos em frente à minha casa. Harry abriu a porta para mim. Entrei, enquanto ele entrava e fechava a mesma.
Eu: Volto já. – sorri, subindo as escadas e indo para o meu quarto. Peguei roupas íntimas, uma calça jeans e uma blusa. Fui direto para o banheiro e tomei um banho rápido. Me sequei, me vesti, penteei os meus cabelos e desci.
                      Harry estava sentado no sofá. Quando me viu descendo, levantou-se imediatamente. Sorri e o abracei.
Eu: Obrigada por tudo, mas vou ficar aqui.
Harry: Tem certeza? – afirmei com a cabeça. – Se cuida direitinho. Quando eu chegar, passo aqui para ver como você está.
Eu: Obrigada. Mesmo. – sorri, beijando seu rosto. Ele sorriu, beijou a minha testa e me soltou lentamente.
Harry: Se cuida. Tchau. – e saiu.
                      Sorri e me atirei no sofá. Harry Styles não era como eu pensava.
_____________________________________________________________________
Desculpem o capítulo pequeno. Posto mais daqui a pouco :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário