sábado, 27 de outubro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Seis - Resfriada?


                      Adormeci abraçada em Harry e acabei por acordar à uma hora da manhã. A luz havia voltado e a TV estava ligada. Olhei para o lado. Harry estava dormindo. Saí de seus braços com cuidado e me sentei na cama.
                      Olhei em volta. O quarto era grande e branco. Levantei-me com cuidado, mas Harry segurou a minha mão.
Harry: Não vai... – ele disse, sonolento. O olhei carinhosamente. – Está tarde...
Eu: Eu moro ali na frente! – sorri. No mesmo momento, espirrei.
Harry: Você vai ficar resfriada, se é que já não está. Fica e pela manhã você vai.
Eu: Só fico porque você está insistindo. – voltei a me deitar. Harry sorriu e me abraçou. Sorri para ele e, minutos depois, adormeci novamente.

                      Acordei, tossindo. Olhei para o lado. Harry não estava ali. Me sentei na cama, ainda tossindo. Harry estava certo: fiquei resfriada. Me levantei. Ia sair do quarto, mas Harry adentrou no mesmo, com uma bandeja trazendo uma xícara de café, panquecas e biscoitos.
Harry: Onde pensa que vai? – ele pousou a bandeja na mesa do computador e me olhou.
Eu: Para casa. Preciso ir para a faculdade. – respondi.
Harry: Primeiro: você está resfriada. Segundo: já são dez horas da manhã. Então a senhorita vai se deitar, porque o Dr. Styles vai cuidar de você. – ele mordeu o lábio inferior, sorrindo. Me empurrou carinhosamente até a cama.
Eu: Legal, vou deixar um estranho cuidar de mim. – respirei fundo, sentando na cama.
Harry: O “estranho” te protegeu ontem. – ele pareceu chateado.
Eu: Eu agradeço... Mas você não é formado em medicina.
Harry: Mas sou formado em carinho, cuidado e sedução. – eu ri.
Eu: O que faço com essas roupas? – olhei para o meu corpo.
Harry: Primeiro você come. – ele pegou a bandeja e colocou sobre as minhas pernas. – O resto a gente vê depois.
                      Sorri, pegando um biscoito e mordendo-o.
Eu: Biscoito bom... – disse, rindo. – Você que fez?
Harry: Não, foi o Niall. – ele sorriu.
Eu: Niall é um dos seus amigos, né? – ele afirmou com a cabeça. – São todos idiotas.
Harry: Eles não são idiotas! Apenas nos divertimos.
Eu: Foda-se, eles riram de mim. – respondi, comento.
Harry: Boca suja.
Eu: Babaca.
Harry: Gulosa.
Eu: Galinha.
Harry: Não sou galinha! – ele indignou-se.
Eu: Imagina se fosse...
Harry: Por que afirma isso?
Eu: A cada mês você está com uma garota diferente. – respondi, irritada.
Harry: E isso te incomoda?
Eu: Não… C-claro que n-não! – gaguejei. Estava mentindo para mim mesma. – Por que me incomodaria?
Harry: Porque você gaguejou e está vermelha. – ele sorriu, me olhando.
Eu: Estou vermelha porque estou com febre e gaguejei porque não estou pensando direito! – tomei os dois últimos goles de café.
Harry: Claro... – ele sorriu.
___________________________________________________________________
posto mais depois, se der :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário