sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Quatro - Almoço.


                      Thomas e eu estávamos no restaurante que se localiza na frente da universidade. Pedi batatas fritas, arroz, bife e salada, enquanto Thomas pedia arroz, saladas e frango frito.
Thomas: Você não acha que come muito? – ele comentou, olhando para o meu prato.
Eu: Claro que não! Tenho uma alimentação balanceada. – respondi, dando grandes garfadas na comida.
Thomas: Não sei não... Acho que um copo grande de café e um hambúrguer no café da manhã não é muito saudável. – ele riu, enquanto comia.
Eu: Minha mãe também reclamava sobre a maneira que eu comia. – comentei, rindo, tomando um gole do meu refrigerante.
Thomas: Mas, me conte sobre você... – Thomas sorriu, me olhando.
Eu: Sou brasileira e vim semana passada para cá, pra completar a faculdade. – sorri, o olhando.
Thomas: Interessante... – ele riu, tomando um gole de seu suco.
Eu: Zombeteiro. – ri, colocando um pedaço grande de bife na boca.
Thomas: Zombeteiro? Eu? Claro que não. – ele sorriu.
Eu: Zombeteiro? Você? Claro que sim... – sorri. – Agora, me conte sobre você.
Thomas: Moro sozinho, não tenho contato com os meus pais, sou solteiro, gato e solto na balada. – ele piscou para mim. Ri, sem graça, corando levemente, voltando a comer. Pelo jeito, Thomas percebeu que fiquei sem graça, pois mudou de assunto. – Que tipo de músicas você curte?
Eu: Pop, rock... E você? – sorri, voltando a olhá-lo.
Thomas: Eletrônica. Sou muito baladeiro. – ele riu.
Eu: Por isso que tem essa cara de fanfarrão. – ri, comento. Thomas riu. Ficamos quase uma hora conversando, quando o celular de Thomas tocou e ele te de sair, desculpando-se por não poder me levar até em casa e pagando a conta (depois de muita insistência dele).

                      Voltava para casa rapidamente. O tempo estava fechando e nuvens escuras anunciavam que viria uma grande tempestade.
                      Entrei em casa, ofegante. Mas me aconchegara no sofá, a campainha tocou. Fui até a porta, com grande esforço e a abri.
Harry: SURPREEEESA! – ele gritou, sorridente.
Eu: Você descobriu onde eu moro pra me infernizar? – perguntei, indignada.
Harry: Vi você chegando, pela janela da minha casa. – ele apontou para a grande casa do outro lado da rua. – E resolvi ser educado e das boas vindas à minha vizinha. É crime?
Eu: Saia daqui agora, Styles. – fiz uma voz perigosa. Ele sorriu pelo canto dos lábios.
Harry: Você deveria experimentar ser menos grosseira.
Eu: Não sou grosseira. Você me irritou desde o primeiro momento. Então me faça o favor de ir embora. – fechei a porta. Respirei fundo e fui tomar um banho. 
______________________________________________________________________

Se der, posto mais hoje. :) xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário