terça-feira, 30 de outubro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Onze - Eu namoro Harry Styles!


Eu: Acho que vai ser difícil para os seus fãs... – comentei, o olhando.
Harry: Explicarei para eles… - ele mexia nos meus cabelos.
Eu: Já estou até vendo as capas de revistas e sites: “HARRY STYLES, DA ONE DIRECTION, ESTÁ NAMORANDO UMA BRASILEIRA!”, e eu sendo xingada nas redes sociais. – ri, irônica.
Harry: Estamos juntos nisso, ok? Vou te proteger. – ele me apertou, sorrindo.
Eu: Talvez eu me acostume… - disse. O olhei. – Só não quero que pensem que estou com você por dinheiro ou fama.
Harry: Não vão pensar. E se pensarem, te defenderei. – ele sorriu. – Mas entenda... Meus fãs são tudo para mim, e sempre estarão acima de qualquer coisa.
Eu: Eu entendo... – não pude deixar de ficar um pouco chateada.
Harry: Ei... Isso não quer dizer que te amo menos. – ele beijou a minha testa.
Eu: Sei disso. – sorri.
Harry: Vai para a faculdade amanhã? – ele trocou de assunto.
Eu: Não... Ainda estou um pouco mal. Por quê?
Harry: Nada... – ele mexia nos meus cabelos. – Dorme comigo hoje?
Eu: Estou doente, Styles.
Harry: Foda-se, quero cuidar de você. – ele riu.
Eu: Boca suja.
Harry: Chata.
Eu: Babaca.
Harry: Estraga prazeres.
Eu: Bobão.
Harry: Linda.
Eu: Fofo. – ri e o beijei.

         Depois de um longo tempo abraçados, Harry levantou-se e foi à minha casa buscar algumas roupas minhas.
         Fiquei esperando no sofá, quando o telefone começou a tocar. Não sabia se atendia ou ignorava, pois não estava em minha casa. Para o meu alívio, Harry chegou no terceiro toque. O mesmo me olhou, indignado e correu para atender o telefone. Encolhi os ombros, sorrindo.
Harry: Alô... Ah, oi... Aham... Ok... – ele pareceu chateado. – Que horas? Ok. Tchau. – ele desligou e olhou para mim. – Teremos companhia esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário