segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Oito - Entrevista.


                      Fiquei até duas e meia mexendo no notebook. Liguei o rádio, esperando ouvir a voz de Harry, quando a campainha tocou. Me levantei e abri a porta.
Thomas: Matadora de aulas. – ele sorriu.
Eu: TOM! – ri, o puxando para dentro e fechando a porta.
Thomas: Faltou à aula por quê? – ele me olhou.
Eu: Tô resfriada... – respondi, enquanto o locutor do rádio anunciava: “Daqui a pouco: One Direction conversará com a gente sobre o novo álbum!”.
                      Sorri, sentando no sofá. Thomas sentou-se ao meu lado.
Thomas: É mesmo esta a razão de você ter faltando a aula?
Eu: Sim. Por que acha que eu estaria mentindo?
Thomas: Não sei. Você está pensativa... A propósito...
Eu: Shhhh! Vai começar! – gritei, quando o locutor anunciou a entrada dos meninos.
Thomas: Desde quando gosta deles? – ele perguntou, intrigado.
Eu: Fica quieto! – Thomas calou-se.
                     
E: Meninos! Estão nervosos para a estreia do novo álbum?
Liam: Muito! E muito ansiosos!
E: E quando ele sairá?
Louis: Em breve! Já está disponível no iTunes.
E: E o que este álbum nos trará?
Zayn: Estamos mais maduros, então as músicas serão divertidas e românticas.
E: Qual o significado de “Take Me Home”?
Niall: Somos muito ocupados com shows, entrevistas, gravações... E quase nunca temos tempo de voltar para casa, ver parentes... Por isso “Take Me Home”.
E: De onde tiraram inspiração para compor as músicas/
Harry: Nossos fãs, nossos desejos… Pessoas que amamos ou aprendemos a ama. Tudo isso nos inspira.
E: Obrigada, meninos, pela entrevista. Para ver o resto da nossa entrevista com a One Direction, acesse o site...
                      Desliguei o rádio, sorrindo. Thomas me olhava, intrigado. O olhei, sorridente.
Thomas: Ok, vou fingir que nada disso aconteceu. – ele abriu a mochila e pegou se caderno. – Vem, vou te passar a matéria de matemática.
Eu: Ok. – peguei a minha mochila que estava no canto do sofá e peguei o meu caderno e uma caneta.
                      Thomas me passou a matéria inteira e explicou por mais ou menos meia hora. Só paramos às três da tarde, quando Thomas tirou um pote de M&M’s da mochila.
Eu: Sou apaixonada por M&M’s! Me dá isso aqui! – gritei, rindo, tentando pega o pote.
Thomas: Sua alimentação não é saudácel. – ele riu, tirando o pode do meu alcance e o abrindo.
Eu: Me dê agora, Thomas Clarkson. – ri, pulando em cima de Thomas.
Harry: Katy, desculpe ter entrado assim. A porta estava aberta e... – Harry parou e olhou, perplexo, para mim e para Thomas.
_____________________________________________________________________
Posto mais daqui a pouco. Isso só porque estou recompensando.
Ah, obrigada Flávia Alcântara, Daniela Santos e Marina Soares por estarem acompanhando haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário