segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Nove - The First Kiss.


                      O clima pesou. Eu estava em cima de Thomas e Harry nos olhava.
Eu: Harry, não é nada do que você está pensando. – engoli em seco. Via a irritação nos olhos de Harry. O mesmo saiu dali, batendo a porta.
Thomas: Então era por esse mané que você ouviu aquela entrevista?
                      Saí de cima de Thomas.
Eu: Desculpe, mas tenho que consertar isso. Se puder, avise amanhã aos professores que não vou pois estou doente. – fui em direção à porta. Thomas veio atrás de mim e segurou o meu braço.
Thomas: É sério que você vai se explicar para ele?
Eu: Sim. – me soltei e abri a porta. Thomas saiu e, alguns segundos depois, eu também. Fechei a porta e atravessei o meio da rua.
                      Apertei a campainha da casa de Harry em uma sequencia incrível. Harry abriu a mesma.
Harry: Some daqui. – disse bruscamente, fechando a porta. Segurei a mesma, entrando na casa.
Eu: Primeiro você vai me ouvir.
                      Ele fechou a porta e me olhou, irritado. Como não falou nada, continuei:
Eu: Thomas e eu não estávamos nos agarrando.
Harry: Não me importo.
Eu: Então por que saiu tão irritado?
Harry: SEI LÁ, OK? TALVEZ EU ESTEJA... – ele parou, respirando fundo.
Eu: ESTEJA O QUÊ, BOSTA?
Harry: SEI LÁ! TALVEZ EU ESTEJA GOSTANDO DE VOCÊ! – ele berrou, irritado.
Eu: TALVEZ EU TAMBÉM ESTEJA GOSTANDO DE VOCÊ! – berrei. Não acreditava no que havia acabado de dizer.
                      Harry se aproximou e colocou suas mãos no meu rosto, suavemente. Fechei os meus olhos e, segundos depois, pude sentir seu beijo. Era quente e carinhoso. Coloquei minha mão direita em sua nuca, enquanto ele me beijava e acariciava o meu rosto.
                      Harry sorriu entre o beijo. Sorri junto, mordendo seu lábio inferior. Harry parou o beijo com breves selinhos nos meus lábios e me abraço forte.
Harry: Desculpe... Só estava com medo de te perder. Não sei o que eu faria se nunca mais pudesse te abraçar. – ele sussurrou, acariciando os meus cabelos.
Eu: Eu entendo. Só não grite mais comigo. – sorri, sentindo seu perfume.
                      E ficamos ali, abraçados por longos minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário