terça-feira, 30 de outubro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Doze - Não, pera...


Eu: Quem? – perguntei, o olhando.
Harry: Os meninos… Niall, Louis, Liam e Zayn. – ele respondeu. – Querem comemorar o sucesso da entrevista.
Eu: Então isto é ótimo! – sorri.
Harry: Mas eu queria essa noite pra gente!
Eu: Haroldo, nós apenas iríamos dormir... Não é? – o olhei severamente.
Harry: Acho que sim... – ele deu uma risada maliciosa.
Eu: Bobo. – ri. – Por mim eles podem vir. Se quiser, até faço brigadeiro.
Harry: Doente? Não mesmo. – ele beijou o meu rosto. – Vou pedir pizza.
Eu: Obrigada pela consideração...
Harry: De nada. – ele sorriu de orelha a orelha.
Eu: Bobo... Mas enfim, qual será a reação deles ao saber que estamos juntos?
Harry: Ficarão “chocados”, definitivamente. – ele riu com desgosto, fazendo aspas com as mãos.
Eu: Por que as aspas?
Harry: Como você mesma disse, sou um galinha. Vão pensar que você é “só mais uma”. – ele me olhou, sério.
Eu: E sou só mais uma? – perguntei, olhando-o fixamente.
Harry: Claro que não! – ele me abraçou forte. – Esquece isso, tá?
Eu: Ok… - respondi, retribuindo o abraço.
Harry: Bom, vou ir tomar banho. Se um deles chegar... Bem, converse com ele. – Harry sorriu, me soltando, indo para as escadas. Subiu, sumindo da minha vista.
                      Respirei fundo, olhando em volta. Até que a casa não era desorganizada. Levantei e explorei a mesma, subindo e descendo. No andar de cima haviam três quartos e o grande banheiro. No térreo se localizava a sala, a grande cozinha e no “quintal” havia uma enorme piscina.
                      Voltei para a sala e sentei-me no sofá. Minutos depois, a campainha tocou. Fui até a porta e a abri.
XxXx: E AÊ...! – o garoto de cabelos pretos sorriu. – Desculpe, casa errada.
Eu: NÃO! – gritei, quando ele fez menção de ir embora. – Você é Zayn, certo?
Zayn: Sim. – ele sorriu.                         
Eu: Entre. – ele entrou. Fechei a porta. –Harry está no banho.
Zayn: Você não é aquela garota que deu o maior chilique no McDonalds? – ele perguntou. Afirmei com a cabeça. Zayn arregalou os olhos. – O que faz aqui? Veio se vingar do Harry? Onde ele está? – ele olhou embaixo do sofá. – HARRY, CALMA! VOU VIRAR O “HOMEM VAS HAPPENIN” E TE SALVAR”! HARRY! HARRY!
                      Não pude deixar de rir.
Eu: Não vim me vingar do Harry.
Zayn: Então o que faz aqui?
Eu: Bem... – nesse momento, a campainha tocou. Respirei fundo e a abri.
XxXx: Oi, espero que tenha comida... – ele parou e me olhou.
Eu: Niall, certo? – ri.
Niall: Eu mesmo. Cadê o Harry?
Eu: Está no banho. – respondi para o loiro. – Entre.
                      Niall entrou. Fechei a porta e dei de cara com o loiro e Zayn me olhando.
Zayn: Niall, acho que ela sequestrou o Hazza.
Niall: Sua malvada! Cadê o Harry?
Eu: Já disse que ele está no banho. – sentei-me no sofá, tranquilamente. A campainha tocou novamente. – Vão atender.
         Ouvi o barulho da porta se abrindo.
XxXx: RÉURI! – uma voz gritou, empolgada.
XxXx²: Não, pera... – outra voz disse. Ouvi os passos e a porta fechando.
Zayn: Essa doida falou que o Harry tá no banho.
         Me levantei, irritada. Olhei para os quatro.
Eu: Olá Liam e Louis. O Harry está no banho. Por favor, esperem. Agradeço.
Louis: Você não é a mina do McDonalds?
Liam: Não, pera... Ela quer se vingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário