quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Dois - Encontro desagradável.


                      Encarei o garoto por um tempo. Já o havia visto em revistas e sites com mais quatro garotos que, no momento, também assistiam a pequena discussão.
                      Nenhuma palavra saía da minha boca. Desisti de tentar falar. Saí do ambiente, tomando o cuidado de esbarrar em Harry. Pude ouvir que os quatro garotos que o acompanhava estavam rindo. Fui direto para casa.
                      Entrei em casa, batendo as portas que via em minha frente. Entrei no meu quarto e joguei na parede o que restava do celular.
                      -MALDITO, IDIOTA! – berrei, com raiva, andando de um lado para o outro. – SÓ PORQUE É “FAMOSINHO”, ACHA QUE PODE TRATAR OS OUTROS DESSA MANEIRA. AH, MAS ELE ESTÁ MUITO ENGANADO! – falei a última frase com uma raiva irreconhecível. Me joguei na cama, respirando fundo. Styles estragara a única maneira que eu tinha para ouvir a voz de quem eu amava.
                      Depois de um longo tempo pensando em como acabar com a vida de Harry Styles, acabei adormecendo e acordando às três da manhã. Estudei por duas horas, tomei banho, comi alguma coisa, peguei a minha mochila e, às dez para as sete, já estava na rua rumo à universidade.
                      Estava distraída, olhando para o chão. Sentia falta da música que ouvia durante o trajeto para a faculdade. Carregava os livros e desenhos de roupas nos braços e caminhava em passos longos e firmes, quando acabei por esbarrar em alguém. Meus livros e desenhos caíram no chão. Olhei para a pessoa que acabara de esbarrar.
Eu: De novo não... – respirei fundo.
Harry: “De novo não” digo eu. Tá me perseguindo, garota?
Eu: Ah, sim, claro... Como se eu fosse uma dessas retardadas que vivem correndo atrás de você, chorando e gritando: “Harry, Harry, me come!”. – fiz uma voz fina, movimentando as mãos e me agachei para juntar o que caíra.
Harry: Mas bem que você queria ser comida, né... – ele comentou, se agachando e me ajudando a pegar os papéis.
Eu: Se fode, Styles. – respondi, corando de leve. Harry me estregou os desenhos e os livros, levantando-se.
Harry: É abusada, mas sabe desenhar. – eu nem havia percebido que Harry ficara com um dos meus desenhos. O garoto o observava. Me levantei.
Eu: Me devolva isto, Styles! – exigi, tentando pegar a folha. Harry desviou a mesma, fazendo com que eu ficasse no vácuo.
Harry: Estou observando, me dá licença? – ele sorriu, divertido, tirando a folha do meu alcance.
Eu: Eu tô atrasada, bosta! – xinguei, pulando para tentar alcançar o desenho. Ele sorria, divertido com a situação. Eu pulava para pegar a folha, mas Harry a colocava cada vez mais alto.
                      Resultado: Eu caí por cima dele no meio da calçada. As pessoas que passavam nos olharam, intrigadas. Corei fortemente, arrancando a folha da mão de Harry. Ele sorriu de lado, vitorioso, enquanto eu me levantava.
Eu: Viu o que você fez? Agora estou mega atrasada, e o primeiro período é de matemática! – gritei, guardando o desenho.
Harry: Eu? Imagina... Apenas estava elogiando o seu trabalho! – ele se fez de desentendido, levantando-se. – A propósito, você está vermelha.
                      Harry piscou e encostou, levemente, sua boca na minha orelha.
Harry: Até qualquer dia, quando a gente se esbarrar de novo. – sussurrou. Senti um arrepio atravessar o meu corpo. O empurrei violentamente e saí andando para o local onde eu deveria estar fazia dez minutos. 

________________________________________________________________________

Posto mais, se der, ainda hoje :) xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário