terça-feira, 30 de outubro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Dez - One and The Same.


                      Harry me puxou para o sofá e nos deitamos. Ele deitou a minha cabeça em seu peito.
Harry: Ouviu a nossa entrevista na rádio? – perguntou, enquanto mexia nos meus cabelos.
Eu: Ouvi! Tom ficou me olhando, indignado. – ri.
Harry: Não fale o nome desse sujeito perto de mim. – ele pareceu chateado.
Eu: Seu ciúme me dá câncer. – disse, rindo. – T-H-O-M-A-S!
Harry: Vai continuar falando o nome dele? – afirmei com a cabeça. – Ok então... Caroline.
Eu: Meu nome é Catarina! C-a-t-a-r-i-n-a!
Harry: Caroline é o nome de uma ex minha. – ele sorriu.
Eu: Ainda gosta dela?
Harry: Seu ciúme me dá câncer. – ele riu. O olhei, chateada. – Claro que não gosto mais dela... Gosto da minha Katy. – ele beijou a minha testa.
Eu: Sua Katy? – sorri.
Harry: Sim. Agora você é minha, certo?
Eu: Claro. – respondi, o apertando levemente.
                      O silêncio tomou conta do local. Como eu, Harry estava pensando, quando, enfim, quebrou o mesmo.
Harry: Ei, fica comigo tipo… Pra sempre? Me deixe cuidar de você...  
Eu: Já sou sua e você ainda não percebeu. Você já cuida de mim e eu não havia percebido. Então... Por que não? – sorri.
                Harry sorriu, me olhou nos olhos e me beijou. Retribuí naquele beijo tudo o que sentia por Harry Styles. Agora somos um só. Um sendo a metade do outro.

___________________________________________________________________
Pequeno, porém vem mais dois :) xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário