quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Love While We're Young - Capítulo Catorze - All The World.


         Parecia uma pequena discussão, mas não era. Era mais uma quase demonstração de carinho.
Harry: Teimosa.
Eu: Sou mesmo. – cruzei os meus braços. Liam, Louis, Niall e Zayn nos olhavam, rindo. Harry mordeu o meu ombro. – ISSO DÓI, STYLES!
Harry: É para doer mesmo! – ele riu, mordendo o meu ombro novamente.
Eu: Babaca! – ri. Me levantei. – Querem tanto que eu saia, que vou ir me deitar.
         Harry me segurou pela cintura.
Harry: Agora você vai ficar. – ele me sentou novamente em seu colo.
Eu: É sério. Daqui a pouco vou me deitar.
Harry: Tudo bem. Só espero que não seja nada grave.
Eu: Não é. – sorri.
         As pizzas chegaram. Comi apenas um pedaço e fui para o quarto de Harry. Eram seis horas da tarde. Sentei-me na cama, pensando. Tudo acontecera tão rápido... Vinda para Londres, faculdade, Harry Styles...
Eu estava feliz, até pegar o meu notebook (que Harry trouxera com as roupas). Em todos os sites possíveis tinham o seguinte título: “Harry Styles está namorando! E, dizem fontes próximas, que é uma brasileira!”.
         Desci as escadas, correndo, com o notebook nas mãos.
Eu: HARRY, O MUNDO INTEIRO JÁ SABE! – berrei. Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn me olharam.
Harry: Sabem de quê?
Eu: QUE ESTAMOS JUNTOS! – mostrei o notebook.
         Quando Harry terminou de ler, arregalou os olhos.
Harry: Quem contou?
Eu: Não sei... Só sei que vou ser espancada se sair na rua amanhã! – respondi, estressada.
Liam: Calma, Katy. Vá deitar e a gente pensa em algo amanhã. – ele parecia preocupado.
         Respirei fundo, tentando me acalmar. Peguei o notebook e subi para o quarto. Desliguei o mesmo e me deitei. Naquela noite, tive pesadelos com pessoas me batendo. Eu gritava para Harry, mas ele não me ouvia e distribuía autógrafos para os fãs. 

3 comentários:

  1. ótimooooo!! Cada vez mais ansiosa pelos próximos hihi *-*

    ResponderExcluir
  2. awn! *-* Vou postar mais amanhã... É que estou um pouco ocupada :S

    ResponderExcluir
  3. tudo bem *--* amanhã então vou ficar bem ligadona o//

    ResponderExcluir